CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Goleiro do Remo, Rangel minimiza dor no joelho e destaca regularidade do elenco na Série B

Destaque na defesa azulina, o arqueiro afirmou que o time está confiante para a sequência do campeonato, mas sabe que não terá jogo fácil

O Liberal
fonte

O goleiro Marcelo Rangel tem sido um dos destaques do Remo na temporada. Com defesas importantes, desde o ano passado o arqueiro conseguiu se consolidar na posição e tem sido o titular absoluto da equipe azulina. Com isso, a possibilidade de perder o jogador preocupa o torcedor. Contra o Volta Redonda, o atleta sentiu o joelho, mas, em entrevista coletiva, destacou que está bem e deve estar apto para o próximo duelo contra o CRB-AL, na 10ª rodada da Série B.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

"O problema que tive no joelho foi uma pequena entorse, num lance do primeiro tempo [contra o Volta Redonda]. Mas acredito que não seja nada grave. A gente já está tratando desde ontem, que foi nosso dia de folga, mas, mesmo assim, compareci ao tratamento médico, e hoje continuamos. Acredito que, para a sequência da semana, vamos conseguir ir para o campo, treinar normalmente e focar no próximo jogo", afirmou Rangel.

Mesmo com a vitória escapando em casa, o goleiro azulino valorizou o empate. Marcelo destacou que a meta do time é conquistar o máximo de pontos possível e que, apesar de triunfar diante da torcida ser importante, a equipe precisa pontuar constantemente para se manter na briga pelas primeiras colocações.

VEJA MAIS 

image Executivo do Remo confirma contratação de atacante, mas rejeita pacote de reforços na próxima janela
Sérgio Papelin afirmou que o clube vai contratar apenas dois atletas

image Executivo do Remo, Sérgio Papelin diz que clube vai liberar Ytalo em caso de proposta
Em entrevista à Rádio Liberal+, o dirigente detalhou a situação do atacante azulino

image Remo fecha a 9ª rodada da Série B no G-4 e Paysandu fica na lanterna; veja a tabela
Apesar do empate contra o Volta Redonda-RJ, a equipe azulina segue na zona de acesso

"A Série B é um campeonato extremamente complicado, independentemente da posição das equipes na tabela. Todo jogo é difícil. Todos os adversários têm qualidade. A gente viu isso no nosso último jogo. Às vezes, você vê a equipe lá embaixo, mas isso não quer dizer que ela não está fazendo por merecer — está jogando um bom futebol, mas o resultado não vem. Eu acho que você tem que ter equilíbrio e regularidade dentro do campeonato. É isso que nós, do Clube do Remo, temos buscado: regularidade. A gente respeita todos os adversários, seja quem for, esteja em primeiro ou em último", destacou o jogador.

Com o ponto conquistado contra o Voltaço, o Remo conseguiu se manter no G-4. Atualmente, o Leão Azul é o segundo colocado, atrás apenas do líder Goiás-GO. Além disso, o time azulino está invicto no campeonato, com quatro vitórias e cinco empates. Rangel destacou que a equipe está muito focada e por isso tem conseguido os resultados. 

"A seriedade desse grupo é muito grande. Todo mundo trabalha muito, se dedica. É um grupo que se ajuda, que se respeita. Eu sempre digo que um ambiente positivo te leva às vitórias, e é isso que tem acontecido este ano aqui no Clube do Remo", apontou.

O próximo compromisso do Leão Azul será fora de casa, contra o CRB-AL. O duelo será no domingo (1º), no estádio Rei Pelé. O adversário faz uma campanha regular na Série B e está a poucos pontos do G-4. Marcelo Rangel destacou que não se pode subestimar nenhum clube, especialmente o Galo, que vem fazendo uma boa temporada.

"Vamos enfrentar um grande adversário, que, dentro dos seus domínios, é muito forte, por tudo que vem fazendo este ano, inclusive na Copa do Brasil. Mas sabemos que, se mantivermos o nosso padrão de jogo e tudo aquilo que propomos para nós mesmos, temos totais condições de chegar lá e conquistar um bom resultado — com muito respeito, foco e comprometimento", afirmou.

Boa fase

Substituindo o ídolo da torcida azulina Vinícius, Marcelo Rangel se firmou no Remo e conquistou o posto de titular. Destaque no clube, o goleiro afirmou que está feliz com a posição e espera ajudar ainda mais o time, buscando conquistar novos títulos com a camisa do Leão Azul.

"Todo mundo que passou por aqui normalmente deixou seu legado, e é dessa forma que eu também pretendo deixar o meu. Estou há um ano e meio no clube. Em primeiro lugar, tivemos o acesso no ano passado, e conseguimos um título este ano. O atleta é marcado quando conquista títulos — e comigo não é diferente. Tenho conquistado e quero continuar ajudando o clube na busca pelos seus objetivos", finalizou Rangel.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES