CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Golaço, título do Remo, brigas e apagão: há um ano Remo levantava a taça na Curuzu

O clube azulino fez a festa na casa do maior rival, mas "ficou no escuro" no momento exato em que levantava a taça do Parazão 2022

Fábio Will
fonte

Há exato um ano o Clube do Remo se sagrava campeão paraense em uma noite marcada por confusão, expulsão, provocação e até um "apagão". Após vencer o jogo de ida no Baenão, por 3 a 0, o Leão conquistou a vantagem de perder por até dois gols de diferença e ainda levantar a taça. No dia 6 de abril de 2022, o Paysandu vencia o maior rival por 3 a 1, mas viu o Leão fazer  festa dentro do estádio do maior rival.

Assista

Com a Curuzu lotada, o Remo viu a vantagem conquistada no jogo de ida se esvair na metade da partida, já que o Paysandu fechou o primeiro tempo vencendo por 3 a 0. Mas, na segunda etapa o time azulino diminuiu o placar com um golaço de Leonan e segurou o jogo até o apito final.

VEJA MAIS

image Ônibus do Remo é apedrejado na saída da Curuzu

image Em nota, Remo cita agressões físicas a diretor e coordenadora feitas por funcionário do Paysandu
Em nota o clube azulino lamentou as agressões e alegou falta de "espírito esportivo" do rival

image Em Curuzu lotada, Remo perde para Paysandu, mas fica com o título do Parazão 2022; confira
Final foi decidida nos detalhes. No placar agregado, azulinos venceram por 4 a 3

Após o término, os jogadores das duas equipes se envolveram em uma confusão, a polícia teve que intervir e os dois times desceram para os vestiários. Após uma longa espera, jogadores do Remo e comissão técnica retornaram ao gramado da Curuzu para receber as medalhas e a taça de campeão, mas, o improvável aconteceu. As luzes do Estádio da Curuzu foram apagadas no momento em que o capitão do Remo, Marlon, estava levantando o troféu. Resumo da ópera: festa azulina no escuro e muita provocação por parte dos azulinos, que fizeram a festa no estádio do rival.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES