Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fábio Bentes confirma nomes dos cinco dispensados do Remo; veja a lista

Anúncio foi feito em um pronunciamento à imprensa nesta terça-feira (12). Ainda de acordo com Bentes, novas dispensas ainda podem ocorrer nos próximos dias

Caio Maia

O presidente do Remo, Fábio Bentes, confirmou que cinco jogadores não fazem mais parte do elenco azulino para o restante da temporada. Conforme foi adiantado pelo Núcleo de Esportes de O Liberal, deixam o Baenão o goleiro Jorge Pazetti, o zagueiro Kevem, o volante Laílson e os atacantes Fernandinho e Rodrigo Pimpão. O anúncio foi feito em um pronunciamento à imprensa nesta terça-feira (12). 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com o presidente azulino, os atletas citados já foram comunicados do desligamento. O clube iniciou os trâmites legais para romper os vínculos com os jogadores e só vai anunciar as saídas oficialmente quando o processo estiver concretizado. 

VEJA MAIS

Saiu o listão! Cinco jogadores do Remo são dispensados e Leão encontra dificuldades para contratar
Equipe azulina não contará com alguns atletas nesta reta final da Série C; dispensas serão anunciadas em breve pelo clube

Zé Carlos deve ser substituto de Vinícius caso ídolo do Remo seja colocado entre os reservas
Fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal disse que goleiro é quem tem treinado com ritmo mais próximo aos titulares.

Após mais uma derrota como visitante na Série C, Remo tem aproveitamento de Z-4 longe de Belém
Leão conquistou apenas 19% dos 21 pontos disputados distantes do Baenão.

Ainda de acordo com Bentes, novas dispensas ainda podem ocorrer nos próximos dias. A direção do clube está em contato com a comissão técnica para avaliar o desempenho de outros atletas. Caso mais jogadores saiam do Baenão, o mandatário azulino disse que vai realizar um novo pronunciamento à torcida. 

“Existe algumas avaliações sendo feitas de outros atletas. Oportunamente se agente definir por não permanecer com mais algum, comunicamos isso ao torcedor. Estamos focados em classificar, não existe outra hipótese, não tem outra alternativa para esse time. O elenco que foi montado, desde o começo, quando foi anunciado, todos foram unanimes, torcida, imprensa, foi montado para subir, disputar o título. Infelizmente o elenco não deu liga, trocamos o treinador, não conseguimos vencer, mas confiamos no trabalho dos atletas que estão ficando e do treinador, que é um grande profissional e que tem mostrado no dia a dia, mostrando qualidade e comprometimento que a gente precisa”, falou.

Remo em crise

No estádio Presidente Vargas, pela 14ª rodada da Série C, o Remo foi derrotado para o Atlético-CE, então lanterna da competição. A partida foi marcada por golaços da equipe cearense e uma falha do goleiro Vinícius, ídolo da equipe.

Após nova derrota na Série C, ex-diretor do Remo critica presidente e ameaça de rebaixamento; vídeo
Há cinco rodadas do fim da primeira fase, o Clube do Remo fica cada vez mais distante da zona de classificação

Remo: Gusmão atribui derrota a jogadores 'não comprometidos' e diz que pode deixar Vinícius no banco
De acordo com o comandante remista, a equipe fez a "pior partida" desde que chegou a Belém na derrota por 3 a 1 para o Atlético-CE

Com o resultado, o Remo completou cinco partidas sem vencer na Série C e ficou ainda mais distante do G-8. No momento, a equipe azulina está na 13ª colocação, com 18 pontos conquistados em 14 jogos.

A próxima partida remista pela Terceirona será no próximo domingo (17) no estádio Baenão, em Belém, contra o ABC-RN, às 19h. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES