CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após nova derrota na Série C, ex-diretor do Remo critica presidente e ameaça de rebaixamento; vídeo

Há cinco rodadas do fim da primeira fase, o Clube do Remo fica cada vez mais distante da zona de classificação

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A terceira derrota do Remo nos últimos cinco jogos desta Série C não passou despercebida pela torcida. Ao final do jogo, onde os azulinos perderam por 3 a 1 para o lanterna da competição, um ex-diretor do clube gravou um vídeo onde fez pesadas críticas ao atual modelo de gestão do clube e pediu que "parem de enganar o torcedor'".

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Marco Antônio Pina, o "Magnata", é advogado, já foi diretor de futebol, diretor de estádio, diretor jurídico e vice-presidente azulino. Hoje é conselheiro do clube e resolveu se manifestar após a derrota para o Atlético-CE, cuja folha salarial, segundo aposta o ex-dirigente, "não deve ser nem de R$ 200 mil".

SAIBA MAIS

image Com nova falha de Vinícius, Remo perde para o Atlético-CE e se complica na Série C; vídeo
Equipe azulina caiu duas posições na tabela e vê zona de classificação à próxima fase ainda mais distante. 


image Remo: Gusmão atribui derrota a jogadores 'não comprometidos' e diz que pode deixar Vinícius no banco
De acordo com o comandante remista, a equipe fez a "pior partida" desde que chegou a Belém na derrota por 3 a 1 para o Atlético-CE


image Com três mudanças no time titular, Remo é escalado para partida contra o Atlético-CE
Artilheiro da equipe na temporada e recém-recuperado de uma lesão na coxa, o atacante Brenner ainda não figura entre os titulares


 

Em sua fala, Magnata começa questionando o resultado. "Alô diretoria do Clube do Remo, alô presidente. Tomem vergonha na cara de vocês. Como é que submetem o Clube do Remo a uma humilhação dessa, perder para o lanterna do Campeonato da Terceira Divisão, que tinha até então oito gols e no Remo conseguiu fazer três? Se manquem!", critica.

Na sequência, Magnata cita a diferença entre as folhas salariais e ressalta que a despesa mensal com o elenco azulino tende a ultrapassar R$ 1 milhão. Ele diz ainda que "Se falar mal é oposição, é torcer contra o clube" e que, no ano passado, o clube chegou à Série B e em tempo recorde foi rebaixado. 

"Ano passado, conseguimos a proeza de ir para a Série B e sete meses depois voltamos à Série C. Tivemos um prejuízo de, no mínimo, 25 milhões". Por fim, bastante indignado com o resultado, Magnata dá uma espécie de recado aos mandatários do clube. "Diretoria do Remo, não se cuidem, não tomem providência para ver se a gente não volta para a Série D. O recado tá dado", encerra.  

A derrota do Remo para o Atlético-CE deixou o time ainda mais distante do G8, atualmente na 13ª posição, com 18 pontos, enquanto o time cearense, que era o lanterna, conseguiu subir duas posições e agora é o 18º. Na próxima rodada o Remo enfrenta o ABC-RN, atual quarto colocado, em Belém. O Núcleo de Esportes de O Liberal solicitou um posicionamento do clube, mas até o momento não houve retorno. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES