Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Zé Carlos deve ser substituto de Vinícius caso ídolo do Remo seja colocado entre os reservas

Fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal disse que goleiro é quem tem treinado com ritmo mais próximo aos titulares.

Caio Maia

Ídolo azulino, o goleiro Vinícius vive momento de crise dentro do Remo. Após falhar nas duas últimas rodadas da Série C, o arqueiro passou a ser questionado pela torcida do Leão Azul, que pede a ida do jogador para o banco de reservas. Caso isso aconteça, o mais cotado para assumir a meta remista é o goleiro Zé Carlos, ex-Águia de Marabá.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal, Zé Carlos é quem tem treinado com ritmo mais próximo aos titulares. Nas últimas partidas pela Série C, o goleiro foi relacionado para ocupar a posição de reserva imediato de Vinícius.

VEJA MAIS

Vem barca aí! Reunião nesta terça-feira pode definir lista de dispensas no Remo; confira os nomes
Objetivo da diretoria remista é 'tirar certos atletas da zona de conforto'. Equipe não ganha há cinco partidas na Terceirona.

Após mais uma derrota como visitante na Série C, Remo tem aproveitamento de Z-4 longe de Belém
Leão conquistou apenas 19% dos 21 pontos disputados distantes do Baenão.

Com 27 anos, Zé Carlos chegou ao Remo em abril, após boas atuações pelo Águia de Marabá, no Campeonato Paraense. Antes do Azulão, o atleta coleciona passagens por Sinop-MT, Cuiabá, União Rondonópolis-MT, Democrata de Sete Lagoas-MG, Sampaio Corrêa-RJ, Nova Iguaçu e Ação-MT. No estadual deste ano, Zé Carlos disputou seis partidas e foi vazado 10 vezes.

Após a derrota do Remo para o Atlético-CE, pela 14ª rodada da Série C, o técnico azulino, Gerson Gusmão não descartou a possibilidade de deixar o goleiro entre os reservas. O treinador reconheceu a idolatria que o goleiro tem com o Fenômeno azul, mas afirmou que nenhum jogador tem vaga fixa na equipe.

O próximo confronto do Remo no Brasileirão da Série C será no próximo domingo (17), às 19h, contra o ABC-RN, no Baenão, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES