CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Série B: Remo e Novorizontino se enfrentam pela primeira vez na história

O duelo inédito marca o bom momento entre os times, que estão na parte de cima da tabela da Segundona

Luiz Guillherme Ramos
fonte

Na próxima quinta-feira (17), o Remo recebe o Novorizontino em um jogo inédito na história dos clubes. Pela primeira vez, o Tigrão do Vale enfrenta o Leão Azul paraense. O duelo, no entanto, dá lugar à necessidade de ambos em somar mais três pontos na corrida pelo topo da Série B e o consequente acesso à elite nacional. 

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Embora seja um time em ascensão, o Grêmio Novorizontino tem uma história recente, que remonta de 2010, quando assumiu as funções do extinto Grêmio Esportivo Novorizontino, que fechou as portas em 1999. Desde então vem caminhando com sucesso até alcançar a Série B, onde traça uma campanha interessante, sob o comando do técnico Umberto Louzer. 

Hoje, o Tigrão acumula oito vitórias na Série B, contra seis do Leão Azul. Não perde há três jogos, tem menos empates, derrotas, e, por outro lado, marcou mais gols, além de ser um time mais ofensivo. 

VEJA MAIS

image Remo anuncia venda de ingressos para a partida contra o Novorizontino; veja
Com valores mais baixos do que o habitual, o clube espera um bom público no Mangueirão para sufocar o time do interior paulista

image Zagueiro do Remo pode ficar de fora da próxima rodada da Série B por protocolo de concussão; entenda
Klaus sofreu um choque de cabeça na partida contra a Chapecoense e foi substituído. Leão ainda não emitiu boletim médico sobre o caso

image Contra a Chapecoense, técnico do Remo valoriza empate, mas vê falhas: 'Foi um 1º tempo muito fraco'
Resultado foi conquistado na reta final do jogo, com gol de cabeça de Luan Martins

Do lado paraense, o Remo terá que lidar com uma série de problemas no elenco. A defesa, setor que vinha sendo um dos pilares da equipe, pode sofrer duas perdas importantes: Klaus, em observação por conta do protocolo de concussão, e Reynaldo, que ainda não se recuperou de uma lesão grau II na coxa, sofrida no último jogo. 

Pavani e Luan Martins, peças frequentes entre os titulares do meio-campo, estão fora por suspensão automática. Já na parte ofensiva, a situação de Marrony ainda é incerta. O atacante sentiu o joelho durante a partida contra a Chapecoense e também é dúvida. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES