Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vem barca aí! Reunião nesta terça-feira pode definir lista de dispensas no Remo; confira os nomes

Objetivo da diretoria remista é 'tirar certos atletas da zona de conforto'. Equipe não ganha há cinco partidas na Terceirona.

Caio Maia

A derrota para o Atlético-CE no último domingo (10) deixou o clima pesado no Baenão. De acordo com uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao Remo, uma reunião entre membros da diretoria azulina deve ser realizada nesta terça (12), para dar uma "chacoalhada" no elenco do Leão. A expectativa é de que, após a conversa, uma lista de dispensa de jogadores seja divulgada.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com a fonte, a reunião vai definir medidas para "tirar certos atletas da zona de conforto". A informação vai ao encontro das ideias do treinador remista, Gerson Gusmão, que declarou existirem jogadores que "não estão 100% comprometidos com a equipe".

VEJA MAIS

Com nova falha de Vinícius, Remo perde para o Atlético-CE e se complica na Série C; vídeo
Equipe azulina caiu duas posições na tabela e vê zona de classificação à próxima fase ainda mais distante. 

Após mais uma derrota como visitante na Série C, Remo tem aproveitamento de Z-4 longe de Belém
Leão conquistou apenas 19% dos 21 pontos disputados distantes do Baenão.

Com falhas decisivas, Vinícius vive momento difícil e torcedores do Remo pedem 'banco' ao goleiro
O Camisa 1 azulino, ídolo recente do clube, passa por um momento delicado e é questionado por parte da torcida do Leão Azul, após falhas decisivas na Série C do Brasileiro

A postura de Gerson na entrevista, inclusive, foi elogiada por parte dos diretores do Remo. Os dirigentes entendem que o treinador fez um diagnóstico "racional" do que ocorre nos vestiários azulinos, o que ajuda na tomada de decisões futuras sobre o elenco.

Remo em crise

No estádio Presidente Vargas, pela 14ª rodada da Série C, o Remo foi derrotado para o Atlético-CE, então lanterna da competição. A partida foi marcada por golaços da equipe cearense e uma falha do goleiro Vinícius, ídolo da equipe.

Após nova derrota na Série C, ex-diretor do Remo critica presidente e ameaça de rebaixamento; vídeo
Há cinco rodadas do fim da primeira fase, o Clube do Remo fica cada vez mais distante da zona de classificação

Remo: Gusmão atribui derrota a jogadores 'não comprometidos' e diz que pode deixar Vinícius no banco
De acordo com o comandante remista, a equipe fez a "pior partida" desde que chegou a Belém na derrota por 3 a 1 para o Atlético-CE

Com o resultado, o Remo completou cinco partidas sem vencer na Série C e ficou ainda mais distante do G-8. No momento, a equipe azulina está na 13ª colocação, com 18 pontos conquistados em 14 jogos.

A próxima partida remista pela Terceirona será no próximo domingo (17) no estádio Baenão, em Belém, contra o ABC-RN, às 19h. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES