Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após mais uma derrota como visitante na Série C, Remo tem aproveitamento de Z-4 longe de Belém

Leão conquistou apenas 19% dos 21 pontos disputados distantes do Baenão.

Caio Maia

A derrota do Remo para o Atlético-CE no último domingo (10), pela 14ª rodada da Série C, além de afundar a equipe azulina na maior crise da temporada até então, fez manter uma tendência negativa do clube fora de casa. Com apenas uma vitória conquistada em sete jogos disputados longe do estádio Baenão, o Leão Azul tem, distante de Belém, aproveitamento de times que ocupam a zona de rebaixamento.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O Remo é o quarto pior visitante da Série C. Além da única vitória conquistada fora de casa, diante do Confiança-SE, pela 4ª rodada do torneio, o Leão Azul só tem mais um empate, arrancado diante do Figueirense, há duas semanas. Fora esses resultados, a equipe remista soma cinco derrotas longe de Belém.

VEJA MAIS

Com falhas decisivas, Vinícius vive momento difícil e torcedores do Remo pedem 'banco' ao goleiro
O Camisa 1 azulino, ídolo recente do clube, passa por um momento delicado e é questionado por parte da torcida do Leão Azul, após falhas decisivas na Série C do Brasileiro

Técnico sobre assistir jogo do Remo. 'Vou namorar. Ainda não vi nenhuma calcinha depois que cheguei'
Francisco Diá foi questionado sobre assistir jogo do Remo, adversário do Ferroviário na 17ª rodada da Série C e saiu-se com uma pérola bem humorada

Os placares fazem com que o Remo tenha um aproveitamento bem ruim distante do Baenão. O Leão conquistou apenas 19% dos 21 pontos disputados como visitante. Pior que a equipe azulina neste quesito estão apenas Ferroviário, Confiança e Brasil de Pelotas.

Vale destacar que duas das equipes citadas, Confiança e Brasil de Pelotas, se encontram na zona de rebaixamento do torneio. A equipe gaúcha, inclusive, é a lanterna do torneio, com 11 pontos conquistados em 14 jogos. Já o clube de Sergipe é o primeiro dentro do Z-4, com 14 pontos ganhos.

O Ferroviário, única equipe do trio citado que não está na zona de rebaixamento, também não está em situação confortável no torneio. O clube cearense é 16ª colocado, última equipe fora do Z-4 da Terceirona.

Após nova derrota na Série C, ex-diretor do Remo critica presidente e ameaça de rebaixamento; vídeo
Há cinco rodadas do fim da primeira fase, o Clube do Remo fica cada vez mais distante da zona de classificação

Remo: Gusmão atribui derrota a jogadores 'não comprometidos' e diz que pode deixar Vinícius no banco
De acordo com o comandante remista, a equipe fez a "pior partida" desde que chegou a Belém na derrota por 3 a 1 para o Atlético-CE

A derrota do Remo contra o Atlético-CE foi a sexta da equipe no torneio. O Rubro-Negro cearense saiu na frente, após falha do goleiro remista, Vinícius. O Leão até buscou o empate, com Leandro Carvalho, mas sofreu mais dois gols na reta final de jogo, marcados por Wilker e Vitinho.

Para voltar a vencer na Série C, o Leão encara o ABC-RN na próxima rodada, no estádio Baenão, em Belém. Dentro de casa, o retrospecto azulino é até positivo: a equipe é a quinta melhor do Brasileirão neste quesito. A partida, que começa às 19h do domingo (17), terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES