Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico sobre assistir jogo do Remo. 'Vou namorar. Ainda não vi nenhuma calcinha depois que cheguei'

Francisco Diá foi questionado sobre assistir jogo do Remo, adversário do Ferroviário na 17ª rodada da Série C e saiu-se com uma pérola bem humorada

Luiz Guilherme Ramos

Uma declaração inusitada chamou a atenção nos bastidores da Série C. O técnico do Ferroviário, Francisco Diá, durante entrevista coletiva, foi questionado sobre a partida do Remo contra a equipe do Atlético-CE e saiu-se com uma resposta inusitada e bem humorada. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Diá estava cercado de repórteres, quando um deles perguntou se o treinador não assistiria o jogo do Remo, que será adversário do time cearense na 17ª rodada da Série C, mas ao contrário do que se esperava, o comandante largou o real desejo sem cerimônia. "Amanhã eu vou namorar". 

SAIBA MAIS

Após nova derrota na Série C, ex-diretor do Remo critica presidente e ameaça de rebaixamento; vídeo
Há cinco rodadas do fim da primeira fase, o Clube do Remo fica cada vez mais distante da zona de classificação


Defesa de Thiago Coelho na vitória do Paysandu sobre o Confiança repercute na internet; veja
Atuação do arqueiro bicolor foi bastante elogiada pela torcida, por evitar o empate do adversário aos 49 do segundo tempo


 

A resposta pega o jornalista de surpresa e num sotaque nordestino mostra espanto. "Ixi! Não vai ver o jogo?", insiste, sendo respondido de imediato. "Não, porque eu não vi nenhuma calcinha depois que eu cheguei. Nem dormindo eu estou, então amanhã eu vou namorar", detalha. 

Para não demonstrar indiferença, o técnico deixou claro que seus comandados da comissão técnica farão a função, enquanto Diá 'tira o atraso'. "Vou mandar o auxiliar para trabalhar, e ele passa para mim tudo com a análise de desempenho, ai na segunda-feira vamos pensar no Remo. Agora não. É contra o Campinense", encerra. 

O Ferroviário é o atual 16º colocado na Série C, com 15 pontos, um a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento, o Confiança, que perdeu para o Paysandu por 1 a 0, no último sábado. 

Veja:

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES