Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Defesa de Thiago Coelho na vitória do Paysandu sobre o Confiança repercute na internet; veja

Atuação do arqueiro bicolor foi bastante elogiada pela torcida, por evitar o empate do adversário aos 49 do segundo tempo

Luiz Guilherme Ramos

A vitória sobre o Confiança pelo placar de 1 a 0, na última rodada da Série C, foi bastante comemorada pela torcida, mantendo o time na vice-liderança da Série C, há cinco rodadas do fim da primeira fase. Entre os destaques da partida, a defesa do goleiro Thiago Coelho, evitando o gol de empate aos 49 minutos do segundo tempo foi a mais celebrada pela Fiel Bicolor. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Depois de sair no placar no início do segundo tempo, o Paysandu conseguiu administrar a partida, que já se encaminhava para os minutos finais, quando um susto tomou conta das arquibancadas. Aos 49 do segundo tempo, o ataque do Confiança por pouco não empatou a partida, quando Rai completou cruzamento da esquerda, numa cabeceada difícil, que o goleiro bicolor precisou operar um milagre, para evitar o empate. 

SAIBA MAIS

Com gol de Robinho, Paysandu vence Confiança na Curuzu e se mantém na vice-liderança da Série C
Único gol da partida foi marcado no início do segundo tempo e resultado mantém o Paysandu no G4 da competição, faltando cinco rodadas para o fim da primeira fase


Paysandu: Fernandes questiona intenções de árbitro baiano que apitou a partida contra o Confiança
Treinador diz que o fato de Diego Pombo Lopez ser do mesmo estado do Vitória, próximo adversário do Papão, "abre precedentes" para que a comissão técnica desconfie dos critérios utilizados na partida. 


Sem vencer há três jogos, Paysandu recebe o Confiança pela Série C
Papão encara o Dragão neste sábado (9), às 19h, no Estádio da Curuzu; acompanhe a partida lance a lance, pelo portal OLiberal.com


 

Veja:

A "ponte" cheia de estilo imediatamente virou assunto entre os torcedores. Nas redes sociais o goleiro foi bastante parabenizado pela atuação. Confira alguns comentários:

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES