Cuiabá terá terceiro goleiro contra o Remo em duelo decisivo pela Série B

Sem Luan Polli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Eduardo Barros terá de escalar o terceiro goleiro, Guilherme Nogueira, que disputou apenas cinco partidas na Série B

O Liberal
fonte

O Cuiabá enfrenta o Remo nesta sexta-feira (25), às 21h35 (de Brasília), na Arena Pantanal, em um confronto direto na briga pelo acesso à Série A. A equipe mato-grossense ocupa a oitava colocação, com 50 pontos, quatro atrás do time paraense, que fecha o G4.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

O grande destaque da equipe para o jogo será a ausência do goleiro titular Luan Polli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Eduardo Barros terá de escalar o terceiro goleiro, Guilherme Nogueira, que disputou apenas cinco partidas na Série B e não atua desde o empate com o Atlético-GO, em 24 de agosto. Assim, o Cuiabá, assim como o Remo, terá de recorrer ao terceiro goleiro para a partida.

VEJA MAIS

image Reynaldo prega foco e “mesma postura” para o Remo seguir na briga pelo G-4 da Série B
Zagueiro azulino destacou a sequência positiva da equipe e afirmou que o time deve manter a intensidade diante do Cuiabá, fora de casa

image Cuiabá-MT tem desfalques para o jogo decisivo contra o Remo na Série B
Eduardo Barros terá que lidar com baixas no setor defensivo para encarar o Leão Azul

image Com bom desempenho fora de casa, Remo visita o Cuiabá-MT, segundo melhor mandante da Série B
Partida ocorre nesta sexta-feira (24), às 21h30, na Arena Pantanal, pela 34ª rodada da Segundona

Além de Polli, o técnico Eduardo Barros não poderá contar com o zagueiro Nathan e o volante Lucas Mineiro, também suspensos. Lesões afastam ainda o volante Calebe, o goleiro Mateus Pasinato, o zagueiro Alan Empereur e o atacante Alisson Safira, artilheiro da equipe com 10 gols. Para recompor a defesa, Barros deve apostar na entrada de Patrick de Lucca, que retorna de suspensão, e no aproveitamento de outros defensores como Sander, Bruno Alves e Gui Mariano.

Restando cinco rodadas para o fim da Série B, o Cuiabá soma 50 pontos e precisa somar, na prática, pelo menos 12 dos 15 pontos restantes para manter vivo o sonho do acesso. Nas contas mais realistas, seriam necessários 63 a 64 pontos para garantir presença no G4 — média dos últimos cinco campeonatos. Em 2020, o próprio Dourado subiu com 61 pontos, a menor pontuação recente.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES