Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com aumento salarial e moradia, Remo renova com Ronald até 2025; jogador se recupera de cirurgia

Atacante azulino passou por um procedimento cirúrgico no joelho e só retornará ao futebol em 2023

Fabio Will

O atacante Ronald, do Remo, se recupera de uma cirurgia no joelho realizada no mês passado em hospital particular, em Belém, terá seu contrato renovado com o Leão Azul. O jogador terá um aumento salarial, um vínculo maior além do clube ter ajudado com moradia nesse período de recuperação. A informação foi confirmada ao O Liberal por uma fonte interna do Remo.

Whatsapp: saiba tudo sobre Remo. Recêêêba!

Ronald estava morando no Baenão, porém, com a contusão, cirurgia e a rotina de fisioterapia na recuperação, o Remo ajustou seu salário e estendeu o seu vínculo contratual, que antes era até o final da temporada 2023, será agora até o término de 2025. Para ajudar na recuperação do atleta, a diretoria do Remo deu ao jogador a moradia e ele está próximo dos familiares em uma residência na capital paraense. Os valores do aumento salarial do jovem azulino não foi revelado pela fonte.

VEJA MAIS

Jovem revelação do Remo valoriza base azulina e usa campeão da Libertadores como exemplo
Ronald foi titular na lateral-esquerda, contra o Galvez, pela Copa Verde

Destaque do Remo, Ronald recebe homenagem na chegada à cidade natal
Natural de São Miguel do Guamá, o atacante foi recebido com festa por moradores

Após diagnóstico, adversário do Remo deseja melhoras para atacante lesionado; entenda
A notícia do departamento médico azulino sobre o futuro de Ronald deixou os azulinos sem uma peça importante. Mesmo derrotado na última rodada, Floresta desejou força

O atacante é natural de São Miguel do Guamá (PA) e teve passagem na base do Paysandu, até fechar iniciar na base azulina em 2019. Ele passou por um procedimento cirúrgico no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e não jogará mais nesta temporada. De acordo com o médico do Remo, Jean Klay, o tempo estimado de recuperação do jogador é de oito meses.

Ronald completará 20 anos no próximo dia 10 de agosto. Sua trajetória no Leão Azul iniciou na base em 2019 e em 2020 fez a sua estreia na equipe profissional, contra o Carajás, no Baenão lotado, pelo Campeonato Paraense e finalizou a temporada com oito partidas. Já em 2021 atuou em 20 jogos com a camisa azulina e marcou um gol, na Série B, diante do Cruzeiro-MG, em Minas Gerais (MG). Em 2022 realizou 15 partidas e acabou se contundindo contra o Floresta-CE, no Baenão, pela Série C. No currículo, Ronald possui um acesso para a Série B do Brasileiro, o título do Campeonato Paraense em 2022 e a Copa Verde de 2021.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES