Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem revelação do Remo valoriza base azulina e usa campeão da Libertadores como exemplo

Ronald foi titular na lateral-esquerda, contra o Galvez, pela Copa Verde

O Liberal

Um dos destaques da vitória do Remo por 9 a 0 contra o Galvez foi a participação de alguns jogadores formados no Leão. Entre eles, o polivalente Ronald. Atacante, o jogador atuou na lateral-esquerda e já fez o meio-campo. Questionado sobre se é a melhor fase das categorias de base azulina, Ronald respondeu positivamente e usou um campeão da Libertadores como exemplo

"Acredito que sim. Por ter até revelado o Rony [do Palmeiras], que é um exemplo, estão surgindo mais jogadores da base com maior frequência, como eu, o Pingo, o Kevem. Acredito que seja uma boa mostra da base", disse Ronald.

Rony é natural de Magalhães Barata (PA) e iniciou a carreira no Remo (Cesar Greco / Palmeiras)

Confira o restante da entrevista de Ronald

Atuação defensiva:

"Até pelo primeiro tempo que a gente fez, foi muito bom. Tanto eu, o Warley, o [Rafael] Jansen e o Edu. Nossa linha de quatro [na defesa] foi bastante consistente. Tanto eu ou o Warley vamos estar ajudando, seja como titular ou reserva".

Próximo jogo, contra a Ponte Preta, na Série B:

"Outro jogo. Outra competição. Mas nossa vontade vai ser a mesma: de ganhar, fazer gols e conseguir o resultado positivo. Acho que vai ser um jogo difícil contra a Ponte. Um time muito bom".

Sobre onde prefere jogar:

"Eu estou sempre querendo ajudar, à disposição dele. Seja no ataque, no meio, de lateral. Onde ele [Felipe Conceição] me botar, vou querer ajudar ele e meu companheiros".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES