MENU

BUSCA

Chegou! Ricardo Catalá desembarca em Belém para assumir o Remo: 'Vamos resgatar a confiança'

Técnico concede primeiras palavras ainda no aeroporto, cita contratações, adianta que já tem avaliação sobre o elenco e cita valores para o time

Fabio Will e Pedro Cruz

O técnico Ricardo Catalá já está em Belém para assumir o Remo. O treinador desembarcou na capital paraense no final da manhã desta sexta-feira (26) e foi recepcionado pelo executivo de futebol Thiago Gasparino. Sem poder estar à beira do gramado na final do Parazão 2023, contra o Águia, Catalá vai ao Baenão à noite para assistir à final de camarote. Nas primeiras palavras como treinador azulino, adiantou que já conhece boa parte do plantel e fez uma avaliação antes de se apresentar ao Leão Azul.

"Conheço o elenco, assisti diversas partidas para poder fazer essa avaliação. Sobre reforços ou não, vou discutir isso internamente. Não faz sentido discutir aqui, mas tudo isso já foi tratado com a diretoria nesse processo de vinda para o clube", contou, no saguão do Aeroporto Internacional de Belém, para a equipe de esportes de oliberal.com.


VEJA MAIS

Técnico do Águia frisa vantagem importante contra o Remo, mas cita elenco do Leão: 'o mais caro'
Treinador Mathaus Sodré, do Águia de Marabá, comentou sobre o clima que antecede a decisão do Parazão contra o Remo

Valendo título de Campeão Paraense, Remo e Águia se enfrentam nesta sexta-feira, no Baenão
Depois de vencer o primeiro duelo por 1 a 0, o Azulão Marabaense chega com vantagem na luta pelo inédito título estadual

Ex-rival, futsal e ‘clone’ de ídolo: conheça Fábio Cortez que comandará o Remo na final do Parazão
Em meio à crise, o auxiliar terá a missão de reverter a vantagem do Águia de Marabá e levar o Remo ao título do Parazão

A estreia do novo técnico no comando da equipe será na próxima terça-feira (30), contra o Confiança-SE, no Baenão. Contra o Águia de Marabá, nesta sexta-feira, pela final do Parazão 2023, o time será comandado pelo auxiliar fixo do Remo, Fábio Cortez.

Remo