CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

VAR: CBF divulga áudio e vídeo de gol anulado do Remo contra o Atlético-GO, pela Série B

A anulação do gol gerou polêmica e fez o Remo emitir nota de repúdio, pedindo a suspensão dos árbitros envolvidos na partida

Fábio Will
fonte

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (21), em seu site oficial, os áudios e os vídeos da análise do gol anulado do Remo na partida contra o Atlético-GO, realizada no último domingo (18), em Goiânia (GO), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Durante a análise, os árbitros do VAR sinalizaram ao árbitro de campo sobre uma possível falta na origem da jogada que resultou no gol do Remo. Na imagem detalhada do VAR, exibida ao árbitro Thaillan Azevedo Gomes, do Amapá, foram analisados dois lances: um do volante Daniel Cabral, do Remo, sobre um jogador do Dragão, e outro do zagueiro Reynaldo sobre o mesmo atleta do time goiano.

ASSISTA

VEJA MAIS

image Remo pede à CBF suspensões de árbitros e VAR do jogo contra o Atlético-GO pela Série B
Clube também solicitou os áudios do árbitro de campo com o VAR de lance que resultou na anulação do gol do Remo

image Série B: veja como ficou a classificação após empates de Remo e Paysandu
Após a 8ª rodada, alguns clubes trocaram de posições e Remo se manteve dentro do G-4

image Atacante do Remo, Felipe Vizeu se manifesta contra a arbitragem do jogo com o Atlético-GO
O jogador foi o autor do passe que terminou com o gol de Régis, anulado pelo árbitro

De acordo com as imagens, a falta marcada foi do jogador Daniel Cabral, que, segundo a análise do VAR confirmada pelo árbitro de campo, teria puxado o jogador do Atlético-GO, desequilibrando-o na jogada. Em seguida, houve um choque com o jogador Reynaldo.

O lance era muito aguardado pela diretoria azulina e pelos torcedores, já que o clube buscava entender o que realmente foi marcado na jogada. O gol anulado pela arbitragem seria o segundo do Remo, que abriria 2 a 0 no placar. No entanto, o clube paraense acabou sofrendo o gol de empate nos minutos finais da partida, o que gerou revolta por parte do presidente do Remo, Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, que protestou contra a arbitragem após o término da partida.

Polêmicas extra-campo

O árbitro Thaillan Azevedo Gomes relatou em súmula que foi xingado pelo presidente do Remo e ameaçado de morte por torcedores do clube em suas redes sociais, devido à anulação do gol azulino.

A repercussão do lance levou o Remo a emitir uma nota de repúdio à arbitragem da partida. Além disso, o Departamento Jurídico do clube solicitou formalmente à CBF a suspensão de todos os profissionais que atuaram no jogo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES