CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo pede à CBF suspensões de árbitros e VAR do jogo contra o Atlético-GO pela Série B

Clube também solicitou os áudios do árbitro de campo com o VAR de lance que resultou na anulação do gol do Remo

Fábio Will e Caio Maia
fonte

O empate diante do Atlético-GO, fora de casa, no último final de semana, pela Série B, deixou um gosto amargo nos atletas e dirigentes do Remo. Após o Leão ter o segundo gol anulado em revisão do VAR, o clube se manifestou nas redes sociais e também solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os afastamentos de todos os árbitros que estavam na partida entre Atlético-GO e Remo, além dos integrantes do VAR. A informação foi confirmada ao Núcleo de Esportes de O Liberal pelo diretor jurídico do Leão azul, Gustavo Fonseca.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Dentro de campo, o resultado de 1 a 1 deixou todos no Remo indignado. Uma falta no início da jogada – em que a equipe azulina recupera a posse de bola e inicia o contra-ataque que resultou no gol de Regis – que, na visão dos azulinos, não ocorreu, mudou o resultado da partida. A decisão tomada pelo árbitro Thaillan Azevedo Gomes, do Amapá, que foi chamado pelo VAR para analisar o lance, resultou na anulação do gol do Remo e gerou revolta.

VEJA MAIS

image Em súmula, árbitro relata ameaças após a partida entre Remo e Atlético-GO; confira
Thaillan Azevedo Gomes informou que sofreu ataques verbais até do presidente do Leão Azul

image Atacante do Remo, Felipe Vizeu se manifesta contra a arbitragem do jogo com o Atlético-GO
O jogador foi o autor do passe que terminou com o gol de Régis, anulado pelo árbitro

image Após gol anulado de forma polemica, Remo solta nota de repúdio contra a arbitragem; confira!
O lance em questão poderia ter dado a 1ª vitória fora de casa na Segundona ao Leão

Em contato com a equipe de O Liberal, o diretor do Departamento Jurídico do Remo, o advogado Gustavo Fonseca, informou que o Remo solicitou formalmente a CBF pelo ocorrido, além de solicitar suspensão imediata de todos os envolvidos no jogo, além dos áudios do VAR e o árbitro, na decisão final do lance.

“O clube tomou providências hoje cedo no sentido de solicitar o afastamento de todos os árbitros e VAR, bem como no fornecimento e divulgação do conteúdo do VAR e também que seja aberto procedimento de apuração contra os envolvidos. Tudo isso já foi solicitado através de requerimento protocolado”, falou

Próximo compromisso azulino

O Remo ocupa atualmente a 3ª posição na tabela da Série B com 16 pontos. O próximo compromisso do Leão azul na competição nacional está marcado para o próximo sábado (24), às 20h30, no Mangueirão, contra o Volta Redonda, porém, o Remo solicitou à CBF mudança de data e horário, por conta de um show que irá ocorrer no estacionamento do Mangueirão. O clube aguarda decisão da CBF.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES