CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com gol no empate do Remo, Pedro Rocha consolida boa fase na artilharia da Série B

O atacante azulino segue isolado no ranking dos artilheiros, ajudando a manter o clube entre os primeiros colocados na Segundona

Luiz Guillherme Ramos
fonte

Aos oito minutos do segundo tempo contra o Atlético-GO, o placar seguia zerado. Foi então que Adaílton avançou pela esquerda, passou pelo marcador e cruzou rasteiro. Pedro Rocha apareceu bem posicionado na área e finalizou para abrir o placar para o Remo. O jogo terminou empatado em 1 a 1, mas o atacante deixou sua marca mais uma vez.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

Com esse gol, Pedro Rocha chegou a cinco na Série B de 2025, em oito partidas disputadas. Ele é o artilheiro isolado da competição, com uma média de 0,63 gol por jogo. Contra o América-MG, na segunda rodada, marcou duas vezes.

Contratado em dezembro de 2024, o atacante de 30 anos já é peça-chave no time azulino. Somando todas as competições da temporada, Pedro Rocha tem oito gols em 14 jogos.

VEJA MAIS

image Autor do gol do Remo, Pedro Rocha critica arbitragem após empate com o Atlético-GO: 'Tendenciosa'
Time azulino teve um gol anulado no segundo tempo da partida e reclamou bastante dos árbitros do jogo

image Remo: atacante é alvo da Série A e tem a maior multa rescisória do futebol do Pará, diz jornalista
Atacante Pedro Rocha vem sendo alvo de clubes da Série A, além de empresários, após grande destaque na Série B do Brasileiro

image Com números expressivos, atacante do Remo fala de parceria com Pedro Rocha e cita treinador
Atacante Janderson vem sendo uma das peças fundamentais no time azulino

Destaque no elenco azulino

Natural de Vila Velha (ES), o camisa 32 tem passagens por grandes clubes do Brasil, como Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Athletico Paranaense e Fortaleza. No Remo, ele afirma viver o melhor momento da carreira, destacando a confiança recebida e sua boa forma física, que permite a ele ser presença constante em todos os jogos da Série B.

Com contrato até novembro, Pedro Rocha é hoje o principal nome do ataque azulino e segue como esperança de gols na luta pelo acesso, mesmo que desperte interesse de clubes fora do âmbito da Série B. Apesar do "olho grande" de times da elite, segundo o jornalista Carlos Ferreira, hoje, para tirar Pedro Rocha do Remo, o clube interessado vai precisar desembolsar algo próximo de R$ 30 milhões. Até lá, o atacante segue fazendo a alegria do Fenômeno Azul. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES