Atacante Sillas comenta mau momento do Remo: 'Sabemos que estamos deixando a desejar'

Leão está há seis jogos sem vitória e amarga na lanterna da Série C do Brasileirão. O Remo encara o Botafogo-PB no próximo domingo

Andréia Santana
fonte

O Clube do Remo não está em uma boa fase na temporada. Há seis jogos sem vitórias, incluindo derrotas nas duas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão Azul tem tido um desempenho que está desapontando a torcida e o próprio elenco azulino que, segundo o atacante Sillas, sabe que está “deixando a desejar”. 

“Sabemos que estamos deixando a desejar. Agora o que resta é trabalhar, corrigir algumas coisas que a gente está pecando. Corrigir o dia a dia com o professor para, se Deus quiser, no domingo a gente conseguir a primeira vitória do campeonato”, disse.

Segundo o jogador, houve uma reunião, na última segunda-feira (29/04), com a diretoria do Remo, incluindo o CEO Sergio Papellin, o técnico Gustavo Morínigo e os jogadores do elenco, onde se discutiu os aspectos em que o Remo pode melhorar. 

“Foi uma conversa onde a gente pontuou alguns aspectos que a gente precisa melhorar. Acho que a cobrança tem que vir entre nós, pela grandeza do clube, pela grandeza dos jogadores que estão aqui, a gente sabe o que estamos deixando a desejar. Isso aí a gente tem que melhorar no dia a dia, né, trabalhando, vendo onde estamos errando para começar a conquistar as vitórias”, reiterou o atacante. 

VEJA MAIS

image Clubes de Portugal e México sondam situação de meia do Remo, diz site
Leão pode ficar sem o meia ofensivo Felipinho, destaque do Remo na disputa do Campeonato Paraense


image Remo planeja saídas de 5 a 6 jogadores e 'barca' pode ocorrer nas próximas semanas; saiba detalhes
Diretoria e comissão técnica discutem possíveis saídas de jogadores nesta Série C


image Volante pode deixar o Remo e fechar com rival do Leão na Série C
Lanterna da Série C, Remo pode ficar sem o volante Renato Alves, que pode deixar o Baenão

Autor do único gol azulino no jogo contra o Athletic-MG, pela segunda rodada, o atacante aproveitou também para comentar sobre as mudanças de posição em campo, e deixou claro: quem decide é o professor Morínigo. 

“Acho que essa função de decidir jogar em outras posições, isso aí eu deixo para o professor. Ele está ciente das posições que eu consigo jogar, já conversamos, ele sabe o que é melhor para o time e eu acho que todos estão preparados para exercer uma função”, explicou.

Tempo de recuperação

Ainda restam 17 rodadas da Terceirona para o Leão se recuperar, nove delas serão como visitante. Para Sillas, a expectativa é que as vitórias voltem a aparecer no próximo jogo do Leão, contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (05/05). 

“A gente sabe que é um campeonato difícil, né, com poucas rodadas, já se passaram duas e a gente não conseguiu pontuar, sabemos da dificuldade do campeonato, sabemos que é extremamente importante pontuar cada jogo e, como eu falei, agora é manter o foco, começar a trabalhar mais ainda para, se Deus quiser, as vitórias começarem a aparecer no próximo jogo”, finalizou.

O Remo enfrenta o Botafogo-PB, no próximo domingo, a partir das 16h30, pela terceira rodada da Série C. A partida terá cobertura completa com Lance a Lance no portal OLiberal.com, e transmissão ao vivo pela Rádio Liberal+. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES