CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Apesar de experiências frustradas na Série C, Robinho acredita em acesso do Paysandu em 2022

Jogador, que já bateu na trave da classificação pra a Série B com Confiança e Santa Cruz, avalia positivamente o elenco do Papão nesta temporada. 

Caio Maia
fonte

Bater na trave. A experiência de estar perto do objetivo, mas perder nos últimos minutos é bastante frustrante no futebol. Quem está acostumado com isso durante a carreira é o atacante Robinho, do Paysandu. Apesar disso, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (8), o jogador bicolor afirmou que confia no acesso neste ano.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Já vivi vários momentos ruins na carreira. Em 2015, quando estava no Confiança-SE, perdemos o acesso para o Londrina. Mesma coisa aconteceu em 2018, quando estava no Santa Cruz e perdemos para o Operário-PR. Essas coisas eu tirei de lição para a minha carreira e vejo que com o grupo que temos, jogando bem, vamos subir com certeza", disse.

VEJA MAIS

image Executivo de futebol do Paysandu sobre possível chegada de reforços para o ataque: 'Não procede'
Fred Gomes reforçou que o Papão já tem jogadores suficientes para o setor e um dos artilheiros da Série C: Marlon, com cinco gols

image Paysandu sorteia hora em motel para o Dia dos Namorados em live
Para ganhar o prêmio, o internauta precisava acertar quantos gols a equipe já marcou na temporada 2022.

image CBF libera grana e Remo e Paysandu receberão quase meio milhão de reais
Clubes que disputam a Série C estiveram reunidos com a cúpula da CBF e conversaram sobre aporte financeiro além de logística de viagens

Robinho vinha sendo titular do Papão no início da temporada, mas sofreu uma lesão muscular no empate em 1 a 1 com o Mirassol, fora de casa, pela terceira rodada do torneio. Desde então, o jogador foi começar uma partida entre os titulares apenas na oitava rodada do torneio.

Sobre a lesão, Robinho atribuiu a rapidez na recuperação ao departamento médico bicolor. Além disso, o jogador afirma que mudou a maneira de se comportar em campo para provocar menos contusões.

"Fiz muito treino físico após a recuperação da lesão e estou bem fisicamente. Quando eu era mais jovem, era bastante velocista. Hoje eu paro pra pensar mais com a bola. Isso edificou a minha carreira e me ajudou a ver o jogo de uma forma diferente", explicou.

O Paysandu volta a campo pela Série C neste domingo (12), às 19h, pela 10ª rodada do torneio, contra o Volta Redonda, no estádio da Curuzu, em Belém. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES