CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

António Oliveira permanece no Remo e participa de oração no Baenão

Nesta segunda-feira (18), dia de fortes rumores sobre sua possível saída, o treinador português esteve em campo com o grupo de jogadores, participou de atividades físicas e finalizou o treinamento com uma oração ao lado do elenco

O Liberal
fonte

Após o empate diante do Botafogo-SP no último sábado (16), no Mangueirão, que gerou mais uma onda de questionamentos sobre sua permanência no clube, o técnico António Oliveira bateu normalmente no comando do time do Remo. Nesta segunda-feira (18), dia de fortes rumores sobre sua possível saída, o treinador português esteve em campo com o grupo de jogadores, participou de atividades físicas e finalizou o treinamento com uma oração ao lado do elenco.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

A presença de António foi confirmada ainda antes do treino rolar no gramado do Baenão, quando o perfil oficial do clube publicou fotos do treino. As imagens geraram milhares de comentários, em sua maioria pedindo a saída do treinador. Entre as respostas estavam mensagens como: “Vão esperar acabar o sonho do acesso pra deixar esse português???”, disse um seguidor. "Incrível como o clube ignora o pedido da torcida, disse outra torcedora. "Se não ganhar o Coritiba lá fora, espero que esse técnico bem volte pra Belém, fique lá mesmo com sua comissão técnica", disse um outro comentário na publicação.

VEJA MAIS

image Clássico Re-Pa será jogado na segunda-feira após o Círio; veja o horário
A entidade detalhou os jogos da 25 a 32 rodadas, com direito a clássico paraense na noite de segunda-feira

image Técnico do Remo tem trabalho questionado internamente e torcida cobra diretoria por mudança
António Oliveira vem sofrendo críticas por parte da torcida e resultados ruins em Belém complicam situação do treinador

image Após jogo contra o Botafogo-SP, Remo é o time com mais empates na Série B
Leão Azul chegou ao 10º empate no campeonato e liga alerta para não deixar a briga pelo acesso escapar

Números

No comando do Remo há 10 jogos, António soma três vitórias, cinco empates e duas derrotas, com aproveitamento de 46%. O desempenho dentro de Belém pesa contra ele: foram empates diante de Cuiabá, Novorizontino e Botafogo-SP, além das derrotas para o Paysandu e a Ferroviária. A única vitória em Belém ocorreu contra o Avaí.

Apesar da pressão das arquibancadas e dos números no Mangueirão, parte do elenco defendeu o treinador. Em entrevista coletiva concedida antes do treino desta segunda, o volante Caio Vinícius destacou o trabalho desenvolvido pela comissão técnica.

"Da nossa parte, temos total confiança na comissão e no professor António. O trabalho dele tem nos dado confiança, tem nos mostrado muita competência", disse.

O jogador também comentou a relação com a torcida: “Claro que o torcedor fica chateado por conta desses resultados que tivemos dentro de casa, mas a tabela mostra que desde o início do campeonato nós estamos na briga pelo G4, em nenhum momento nos desgarramos”.

Mesmo sob críticas, o elenco mantém a expectativa de estar na elite em 2026. “Temos todas as condições de entrar no G4 e continuar dando esperança para o torcedor e ao final dos termos o acesso”, completou Caio.

O próximo compromisso do Remo será no sábado (23), contra o líder Coritiba, no Couto Pereira.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES