Vitória sobre o Paysandu é a primeira do Volta Redonda-RJ como visitante na Série B

Time carioca também voltou a marcar após cinco jogos

O Liberal
fonte

O Volta Redonda-RJ venceu o Paysandu de virada na última sexta-feira (5), no Mangueirão, por 2 a 1. Esta foi a primeira vitória do time carioca fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, a equipe voltou a marcar após mais de um mês.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Paysandu

A equipe carioca, assim como o Papão, luta contra o rebaixamento e não está em uma boa fase. Antes da partida contra o Bicola, o Voltaço estava há cinco jogos sem vencer, acumulando três derrotas e dois empates, e ainda não havia conquistado nenhum triunfo como visitante.

Ao todo, foram 12 partidas, com oito derrotas e quatro empates, antes da vitória sobre o Paysandu. Com o resultado, o time ocupa momentaneamente a 17ª posição da Série B, com 26 pontos. A equipe ainda pode perder uma colocação até o final da rodada.

VEJA MAIS 

image Torcida do Paysandu protesta após derrota e confronto com seguranças gera tensão no Mangueirão
Após o apito final, uma torcida organizada se concentrou próximo ao local de saída dos jogadores para protestar contra o desempenho do time na temporada

image Paysandu demite técnico após derrota para o Volta Redonda
O técnico deixou o clube após 14 jogos, com quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

image Paysandu leva virada do Volta Redonda nos minutos finais e se afunda na lanterna da Série B
Com o resultado, o Papão estagnou na lanterna, agora com cinco pontos atrás do penúltimo colocado.

Os gols da partida foram marcados por Gabriel e Raí. Do lado bicolor, Thalisson foi quem balançou a rede. Estes foram os primeiros gols do Voltaço desde julho. A última vez que o clube havia marcado foi contra o Vila Nova-GO, na 19ª rodada, no dia 27 de julho. Agora, o Volta Redonda tem seis vitórias, oito empates e 11 derrotas no campeonato.

Crise no Bicola

Enquanto isso, o Paysandu afundou ainda mais na lanterna da Série B. Com apenas 21 pontos – sete a menos que o primeiro colocado fora da zona de rebaixamento, o Botafogo-SP –, o Papão não vence há oito jogos, sendo cinco derrotas seguidas. O revés em casa aumentou ainda mais a crise no Bicola, e o treinador Claudinei Oliveira não resistiu no cargo e foi demitido.

Com 13 rodadas para o fim do campeonato e 39 pontos em disputa, o Papão terá que voltar ao mercado para contratar um novo treinador e tentar reagir para evitar o retorno à Série C.

No próximo sábado (13), o Paysandu recebe o América-MG pela 26ª rodada da Série B. O time bicolor precisa vencer e iniciar uma reação para sonhar em escapar da zona da degola.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES