Vice do Paysandu rompe com atual gestão e anuncia candidatura à presidência do clube

Felipe Fernandes, eleito em 2020 na chapa de Maurício Ettinger, disse que será oposição à atual diretoria.

Caio Maia
fonte

O conselheiro do Paysandu Felipe Fernandes anunciou que vai concorrer ao cargo de presidente bicolor nas eleições do clube que ocorrem ao final deste ano. Em entrevista à rádio Super Marajoara, o atual vice-presidente de operações do Papão explicou que "rompeu" com a atual gestão, liderada por Maurício Ettinger, e vai se apresentar no próximo pleito como uma chapa de oposição.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

"Não estou querendo confusão ou briga com ninguém. Cada presidente que senta na cadeira tem que ser respeitado. Agora, também tenho que ter minha vontade e achar que estou no meu direito de disputar essa posição. Tenho vários anos de serviços prestados ao clube", disse Felipe à rádio. 

VEJA MAIS

image Torcedor do Paysandu pede camisa, ganha luvas do goleiro do Vitória na Curuzu e vídeo viraliza
O pequeno Lorenzo, de nove anos, saiu feliz da Curuzu em uma noite em que clube baiano conquistou o acesso dentro da casa bicolor

image Paysandu define futuro de jogadores nesta semana; veja a lista de atletas que negociam com o clube
Paysandu trabalha nesse período de folga para decidir quem fica e quem sai do clube antes do início da Copa Verde

image Diretoria do Paysandu negocia permanência de Patrick Brey; três atletas podem deixar o clube; veja
Intenção da direção bicolor é enxugar o elenco, visando a Copa Verde, que será a última competição do calendário bicolor neste ano

Rompimento com a atual gestão

Felipe foi eleito para o cargo de vice-presidente de operações do Paysandu no final de 2020, fazendo parte da chapa encabeçada por Maurício Ettinger, atual presidente. No entanto, Fernandes acredita que Ettinger não cumpriu com um "acordo informal" existente na chapa e decidiu se lançar candidato. 

Ettinger, assim como Felipe, fazia parte de uma corrente política bicolor chamada "Novos Rumos", que elegeu presidentes como Vandick Lima, Alberto Maia, Sérgio Serra e Ricardo Gluck Paul. O segmento possuía um consenso de não apoiar reeleição de candidatos. No entanto, Maurício rompeu com a "Novos Rumos" e passou a cogitar uma reeleição para um novo mandato. 

A partir disso, Felipe se lançou candidato à presidência do clube. Caso fosse seguido o acordo da "Novos Rumos", Fernandes que deveria ser o nome da atual gestão, ao invés de Ettinger. 

image Após fracasso na Série C, Paysandu dá folga aos jogadores e saídas devem ocorrer
Equipe passará por reformulação e alguns jogadores devem deixar o clube bicolor antes da disputa da Copa Verde

image Do êxtase à decepção: Paysandu pode terminar temporada prometedora sem acesso e título
Copa Verde representa uma última tentativa para o Bicola neste ano

image Em coletiva pós-jogo, Márcio Fernandes avalia trabalho na temporada: 'Hoje o Paysandu tem uma base'
Técnico bicolor falou sobre a eliminação, queda de rendimento nos últimos jogos e do trabalho estruturado desde o início da temporada; permanência dele no cargo ainda é uma incógnita

Quem é Felipe Fernandes?

Associado ao clube desde 1978, o empresário da construção civil, marketing e tecnologia, Luiz Felipe Fernandes, tem um extenso histórico no Paysandu. Foi atleta de futsal, diretor social, diretor de patrimônio, secretário, diretor de Projetos Especiais, integrou comissão de futebol, presidiu o Conselho Deliberativo e exerceu o cargo de conselheiro por várias gestões. O vice-presidente de Operações tem 63 anos de idade, nasceu em Belém, é casado e tem um filho, Caio Fernandes, que é conselheiro bicolor há seis mandatos.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES