Após fracasso na Série C, Paysandu dá folga aos jogadores e saídas devem ocorrer

Equipe passará por reformulação e alguns jogadores devem deixar o clube bicolor antes da disputa da Copa Verde

Fábio Will
fonte

Após o término da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu já pensa na disputa da Copa Verde e ao mesmo tempo em quais jogadores irão permanecer para a temporada 2023. O clube alviceleste dará uma folga aos atletas de 10 dias e é o tempo que levará para decidir o futuro da equipe e de alguns jogadores, além da continuidade do técnico Márcio Fernandes.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O clube bicolor tenta o tricampeonato da Copa Verde, competição cercada de polêmica e que foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aos “48 minutos do segundo tempo”. O Papão possui um pouco mais de um mês para a estreia (dia 28 ou 29 de outubro), ainda sem adversário definido e que sairá do confronto entre Humaitá-AC x Náutico-RR. Com a saída da Série C e sem o tão sonhado acesso à Série B, o clube deu folga para os atletas até o dia 4 de outubro, marcando a reapresentação da equipe para o dia 5, às 16h, no Estádio da Curuzu.

VEJA MAIS

image Do êxtase à decepção: Paysandu pode terminar temporada prometedora sem acesso e título
Copa Verde representa uma última tentativa para o Bicola neste ano

image Acesso do Vitória na Curuzu aumenta conquistas de adversários no estádio do Paysandu
Jogos decisivos na Curuzu não trazem boas lembranças aos bicolores, que já estão se acostumando a ver os rivais triunfarem em casa

image Márcio Fernandes desmente já ter acordo para treinar o Paysandu na Copa Verde: 'Ainda não'
Treinador está sob risco, após a não conquista do acesso à Série B

Cenário

A intenção bicolor é enxugar o elenco para a Copa Verde, diminuir os gastos com os salários e ficar com pelo menos dois atletas por posição para a disputa. Outra situação que será decida nos próximos dias é a permanência ou não da comissão técnica, que tem à frente o treinador Márcio Fernandes e seu auxiliar Marcinho. Em conversa com a equipe de O Liberal, Márcio Fernandes não garantiu ficar. Já Maurício Ettinger, presidente do Papão, foi procurado pelo O Liberal, mas preferiu o silêncio.

Última chance na temporada

O Papão pode terminar a temporada sorrindo, com o tricampeonato da Copa Verde, uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2023 e com uma cota de quase R$2 milhões no cofre, mas também pode terminar a temporada, que se mostrou promissora no início, sem acesso e sem nenhuma taça levantada e com um ambiente político “fervendo”, por conta das eleições no clube alviceleste.

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES