Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ricardinho desmente ter pedido para deixar o Paysandu e afirma: 'Vou cumprir o meu contrato'

Jogador tem ligação com o Papão até o final de 2022; atleta foi contratado com status de principal reforço para a temporada

Andre Gomes

Nas últimas horas, surgiram rumores que o meia Ricardinho, principal reforço do Paysandu para 2022, teria pedido para deixar o clube. Mas o jogador, em entrevista coletiva na Curuzu, na tarde de segunda-feira (4), aproveitou para desmentir a informação e garantir que vai cumprir o contrato até o final da temporada.

VEJA MAIS

Coordenador de futebol do Paysandu desmente pedido de saída de Ricardinho: 'Isso não existe'
Lecheva conversou com a equipe de O Liberal e afirmou que Ricardinho permanece no clube

"Tenho contrato até o fim da temporada. Em todos os clubes que passei, sempre cumpri o meu contrato. Nunca gostei de sair no meio de uma temporada, e isso não vai acontecer. Pretendo ficar aqui até quando Deus permitir e meus chefes, líderes acharem que eu devo ficar aqui. Deixo bem claro que não teve conversa ou hipótese de eu ter pedido para sair. O torcedor que tem acompanhado, é bom ter essa informação e saber que as pessoas plantam uma mentira para distorcer o ambiente e acaba tomando uma proporção em que as pessoas até acreditam que seja verdade. Sendo bem incisivo, vou cumprir o meu contrato até o final do ano", disse Ricardinho.

Vale lembrar, o coordenador técnico do Paysandu já havia conversado com a equipe de O Liberal e desmentido o suposto pedido de Ricardinho. O jogador deixou a goleada sofrida pelo Papão ainda no primeiro tempo, por causa de uma lesão.

O meia aproveitou para reforçar que não está insatisfeito no Paysandu: "Fui pego de surpresa com uma notícia dessa. Com certeza é alguém querendo desestabilizar nosso ambiente. Jamais passou pela minha cabeça deixar o clube ou que eu esteja insatisfeito. Estou muito feliz aqui e minha família também. O clube me recebeu muito bem e a torcida me recebeu com muito carinho", disse o meia.

VEJA MAIS

Em súmula do Re-Pa, árbitro dá gol contra de lateral do Paysandu para atacante do Remo
Porém, imagens mostram que atacante azulino sequer encosta na bola, que bate em lateral do Paysandu e entra

Raphael Claus será o árbitro da final do Parazão entre Paysandu x Remo na Curuzu
Clássico Re-Pa mais uma vez terá trio FIFA no comando

Após derrota no Re-Pa, Paysandu contrata volante e atacante do Atlético-MG para a Série C
Paysandu oficializou na tarde desta segunda-feira (4), mais duas contratações para a Série C

Esposa de Ricardinho se posiciona: 'Fake news'

Pelo Instagram, a esposa de Ricardinho utilizou o perfil oficial do casal para falar sobre o tema. Ana classificou a notícia em que afirmava que o meia teria pedido para deixar o clube como 'fake news':

A esposa de Ricardinho se pronunciou sobre o suposto pedido para deixar o Paysandu (Reprodução Instagram / @anaricardinho)
Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES