MENU

BUSCA

No 'Dia do Sexo', Paysandu anuncia patrocínio de plataforma de acompanhantes de luxo

Marca passará a estampar o uniforme de jogo e placas de publicidade no Estádio da Curuzu

Pedro Cruz

No início da tarde desta quarta-feira, dia 6, em que é celebrado no Brasil o "Dia do Sexo", o Paysandu anunciou um novo patrocinador do clube, o Fatal Model, uma plataforma de acompanhantes de luxo. A parceria foi divulgada pelo Papão nas redes sociais e, à princípio, será válida até o final de 2023, mas os valores envolvendo o acordo não foram revelados. Os uniformes dos jogadores já terão a logomarca da empresa na partida deste sábado (9), contra o Amazonas, pela segunda rodada do quadrangular da Série C.

VEJA MAIS

O investimento do Fatal Model no futebol não é algo novo. Em 2022, a empresa patrocinou clubes como Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI) na Copa do Brasil. Desde fevereiro patrocina de maneira permanente o Vitória, da Bahia, que lidera a Série B do Brasileiro.

"Fechamos com a maior plataforma do segmento no Brasil e uma das maiores do mundo. A cada ano, o Paysandu consegue expandir seu leque de parceiros e patrocinadores e alcançar novos mercados. Mais uma vez, nós estamos atrelados a uma grande marca nacional que é o Fatal Model”, celebrou Maurício Ettinger, presidente do Paysandu.

'Dia do Sexo'

O Dia do Sexo foi criado em 2008 por uma empresa de preservativos, com o objetivo de aquecer as vendas e estimular o uso da camisinha. O dia 6 de setembro foi escolhido por, no calendário, deixar lado a lado os números 6 e 9 (6/9), alusivos à posição sexual 69.

Paysandu