Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gabriel Davis viaja a Belém para reforçar o Paysandu, afirma jornalista; executivo despista

Papão busca reforçar o meio-campo, após a lesão de Ricardinho, principal contratação na temporada

Andre Gomes e Fábio Will

Como informado pela equipe de esportes de O Liberal, o Paysandu busca reforçar o meio-campo bicolor e pode já ter achado o alvo. Segundo a jornalista Larissa Balieiro, que cobre o futebol amazonense na Rádio Difusora 96.9, o meia Gabriel Davis, ex-Manaus e que estava no Amazonas, viaja na quarta-feira (11) para Belém, para reforçar o Papão.

VEJA MAIS

Paysandu busca reforçar mais duas posições para a sequência da Série C, afirma executivo
Papão perdeu o volante Bileu e o meia Ricardinho por lesões

Paysandu está entre os 15 clubes que ainda não perderam nas Séries A, B, C e D; veja a lista
Na Série C, apenas duas equipes ainda não sabem o que é derrota na competição em 2022

Festa nas arquibancadas da Curuzu fez adversário do Paysandu 'se perder' em campo; saiba mais
De acordo com o técnico do Botafogo-SP, goleado no último domingo, barulho proveniente das arquibancadas dificultou comunicação entre jogadores, resultando em goleada por 4 a 1

Gabriel Davis de 32 anos já se despediu do antigo clube via Instagram. O jogador chegou à equipe nesta temporada, onde marcou cinco gols e deu duas assistências em 15 partidas - entre o campeonato estadual e a Série D. Em 2021, Gabriel jogou a Série C pelo Manaus e marcou sete gols em 40 partidas, ao longo do ano.

Destaque do Amazonas, Gabriel Davis exerceu uma cláusula que tinha no contrato para deixar a Onça Pintada. Um dos capitães do time, o jogador sequer foi relacionado para o jogo do último fim de semana contra o Porto Velho-RO, pela Quartona do Brasileiro.

Despistou

Em contato com a reportagem, o executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, despistou sobre uma possível chegada de Gabriel Davis. Segundo o dirigente, o clube só falará em nomes quando estiver tudo fechado: "Só falamos de contratações quando o jogador estiver assinado contrato com o clube", declarou.

A reportagem também buscou contato com o coordenador de futebol do Paysandu, o ídolo Ricardo Lecheva, para saber se ele teria participação na suposta contratação de Gabriel Davis. O ex-jogador trabalhou no futebol amazonense nos últimos anos, antes de retornar ao Paysandu no fim de 2021.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES