Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Festa nas arquibancadas da Curuzu fez adversário do Paysandu 'se perder' em campo; saiba mais

De acordo com o técnico do Botafogo-SP, goleado no último domingo, barulho proveniente das arquibancadas dificultou comunicação entre jogadores, resultando em goleada por 4 a 1

Luiz Guilherme Ramos

A goleada de 4 a 1 do Paysandu sobre o Botafogo-SP, no último domingo, ainda reverbera na crônica esportiva, não só a nível local, mas também no interior paulista. E um fato curioso surgiu após a vitória bicolor, apontado pelo próprio treinador do time paulista como um problema 'extra-campo' que acabou prejudicando a comunicação entre os atletas: o barulho das arquibancadas da Curuzu.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Embora o anunciado tenha sido pouco mais de 5 mil torcedores, a torcida bicolor protagonizou uma bela festa nas arquibancadas, com direito a coreografia com balões e muita cantoria, o que acabou 'prejudicando' a concentração do time adversário, segundo disse o próprio técnico do Botafogo-SP, Leandro Zago, em entrevista recente.

SAIBA MAIS

Técnico Márcio Fernandes elogia postura efetiva do ataque do Paysandu diante do Botafogo-SP 
Márcio Fernandes avaliou o poder ofensivo do time e citou a importância da vitória nesse retorno ao Estádio da Curuzu


Depois de comemorar gol contra o Paysandu e perder o jogo, ex-Remo tem perfil 'invadido' nas redes
Em tom provocativo, João Diogo comemorou o empate diante do Paysandu, mas time saiu de campo goleado e torcida do Papão devolveu 'encarnação' nas redes sociais do atleta


Perfil oficial do Paysandu resgata anúncio de renovação de Marlon e brinca: 'Fala dele agora'
Atacante Marlon foi questionado por parte da torcida, quando teve seu contrato renovado até 2024, mas hoje é um dos principais jogadores do elenco bicolor


 

"A gente alertou sobre esse tipo de comportamento, que eles viriam pra fazer pressão no segundo tempo. Tinha muito barulho de torcida, então estava difícil na orientação, a gente estava no banco do lado oposto. Tentamos corrigir a distância, mas muito difícil a comunicação", disse o comandante.

A vitória melhorou a situação do bicolor paraense, que agora ocupa a sexta posição na tabela, com nove pontos ganhos, quatro a menos que o líder, o Mirassol. O próximo jogo do Paysandu em casa acontece no próximo dia 22, contra o Volta Redonda, pela sétima rodada. Antes, os bicolores enfrentam o São José-RS, neste domingo, no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES