Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu está entre os 15 clubes que ainda não perderam nas Séries A, B, C e D; veja a lista

Na Série C, apenas duas equipes ainda não sabem o que é derrota na competição em 2022

Fábio Will

Os Brasileirões das Séries A, B e C tiveram no último final de semana a quinta rodada finalizada, já a disputa da Série D, fechou a rodada de número quatro. Após o término das partidas, apenas 15 clubes se mantém invictos nos campeonatos nacionais em 2022 e o Paysandu é um deles.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Na Série A do Campeonato Brasileiro todos os clubes já perderam nesta edição. Já na Série B, apenas o Vasco da Gama-RJ não sabe o que é derrota. A Série C, competição em que os representantes do Pará, Remo e Paysandu, fazem parte, apenas dois clubes seguem sem conhecer o gosto amargo da derrota em 2022. Um deles é o Mirassol-SP, atual líder da competição e o outro é Paysandu, que hoje ocupa a sexta colocação na tabela. As duas equipes já se enfrentaram, no interior de São Paulo (SP) e a partida terminou empatada em 1 a 1.

VEJA MAIS

Marcelo Toscano compara José Aldo com atacante da Seleção: 'vai explodir'; vídeo Em entrevista ao Último Lance, Toscano diz que meia do Papão tem grande potencial de crescimento assim como Richarlison, do Everton.

Festa nas arquibancadas da Curuzu fez adversário do Paysandu 'se perder' em campo; saiba mais De acordo com o técnico do Botafogo-SP, goleado no último domingo, barulho proveniente das arquibancadas dificultou comunicação entre jogadores, resultando em goleada por 4 a 1

Após vitória do Paysandu, torcedores comemoram dançando na Curuzu e vídeo viraliza; assista O triunfo do Papão recolocou a equipe no G8 da Série C

Números

Além do Paysandu está invicto na competição, o clube paraense é a equipe com o melhor ataque da Série C com 12 gols marcados, seguido do Volta Redonda-RJ, que balançou as redes nove vezes. As duas vitórias do Papão na competição foram por goleadas, primeiro venceu o Atlético-CE, na estreia do campeonato por 5 a 0, em Paragominas (PA) e agora 4 a 1 diante do Botafogo-SP, no último domingo, na Curuzu.

Fechando a lista

O número de invictos em Campeonatos Brasileiros em 2022 sobe para 15, quando colocamos na lista as equipes que disputam a Série D. Na última divisão nacional, 12 clubes seguem na disputa sem perder.

Veja a lista de clubes que ainda não perderam no Brasileiro em 2022

Série A

Todos os clubes já perderam

Série B

Vasco da Gama-RJ

Série C

Mirassol-SP

Paysandu-SP

Série D

Amazonas-AM

Fluminense-PI

Retrô-PE

Juazeirense-BA

Lagarto-SE

CSE-AL

Brasiliense-DF

Ceilândia-DF

Nova Venécia-ES

São Bernardo-SP

Paraná-PR

Cascavel-PR

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES