Fernando Timbó foi liberado pelo novo diretor de futebol do Papão

O cartola vetou os retornos do volante Ricardo Capanema e do goleiro Emerson. Ele diz que o Paysandu tem novo modelo de trabalho

Redação Integrada

No entendimento do novo diretor de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque, passado é passado e o clube deve viver o presente e nesse seu ponto de vista profissional os ex-jogadores Ricardo Capanema e o goleiro Emerson não estão nos planos do novo cartola do futebol do Papão, conforme declaração ao jornalista Abner Luiz no programa esportivo da Rádio Liberal.

Leia mais

Em Portugal, presidente do Paysandu tenta resolver impasse sobre zagueiro

Paysandu encontra dificuldades para rescindir com atletas e comissão técnica

Câmara de Belém aprova mudanças e amplia tempo de venda de bebidas nos estádios

Paysandu pode lucrar aproximadamente R$6 milhões com venda de Pikachu

Felipe foi até contundente quando indagado se Echeverría, contratado pelo Remo, seria bom no Paysandu. Ele  afirmou que pela proposta de trabalho do Paysandu, na montagem do time, não se encaixaria no time. "Desejo a ele boa sorte, mas no Paysandu, como a gente vai fazer, não se encaixa", comentou. 

O dirigente contou que o zagueiro Fernando Timbó está liberado pelo clube. "O Paysandu não tem interesse na sua permanência. "Nesse momento o Timbó não está nos planos", salientou. Com contrato de dois anos com o Paysandu o gerente de futebol falou da sua satisfação de trabalhar no Paysandu pela estrutura que o clube oferece ao profissional. "Já conhecia o estádio, mas fiquei maravilhado com as dependências internas, hotel, refeitório. A visão que tinha daqui só vai engrandecer o meu trabalho", avaliou. Felipe Albuquerque tem contrato de dois anos. Vai ficar até final de 2020. 

Albuquerque terá como gerente de futebol Eder Delarice com quem trabalha desde 2016. "O Eder é meu braço direito, esquerdo e minha duas pernas. Uma parceria perfeita", comentou.

Somente nesta quinta-feira Albuquerque começou conversar com o técnico João Brigatti. "Ainda não deu pra ter conversa mais longa o João (Brigatti). Meu telefone não para, mas ainda náo tive um tempo livre para fara com ele. Acredito que a partir de amanhã (sexta-feira) a gente comece modelar propostas de jogadores. É preciso ser bem feito", assinala. Ele diz que jogador com contrato com o Paysandu são Perema, Guilherme Santos e William. 

Paysandu