Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Estreia do Paysandu na Série C promove confronto inédito na história bicolor

Após 'folgar' na primeira rodada da Terceirona, Papão joga no próximo domingo (17), às 19h, na Arena Verde, em Paragominas

Andre Gomes

O Paysandu estreia neste fim de semana no Campeonato Brasileiro da Série C. No próximo domingo (17), às 19h, a equipe bicolor encara o Atlético-CE, na Arena Verde, em Paragominas. Inclusive, a partida, válida pela segunda rodada da Terceirona, reserva um confronto inédito na história do Papão.

VEJA MAIS

De olho na Série C, Ferroviário-CE anuncia contratação do meia Ruy, ex-Paysandu
Atleta tem contrato com o Paysandu até o final do ano. É a segunda vez, este ano, que o clube empresta o meia

CBF atende pedido e realiza mudanças nos jogos do Remo e do Paysandu na Série C do Brasileirão
Partidas pela terceira rodada foram modificadas pela instituição que comanda o futebol brasileiro e divulgadas em seu site oficial

Paysandu: cirurgias de Ricardinho e Bileu devem ocorrer na próxima semana
Por enquanto, jogadores estão realizando tratamentos pré-operatórios no clube.

'Bidou': Lucas Costa é regularizado e pode estrear pelo Paysandu na Série C
Nome do jogador consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (12).

Primeiro jogo

Se ao longo da existência, o Paysandu está acostumado a enfrentar rivais cearenses, especialmente os três maiores - Ceará, Fortaleza e Ferroviário -, o mesmo não se pode dizer do Atlético-CE. O Bicola jamais encarou a Águia da Precabura, nem mesmo quando o adversário ainda era chamado Uniclinc (a troca de nome ocorreu em 2018).

Paysandu e Atlético-CE estiveram na mesma competição apenas duas vezes: nas Copas do Brasil de 2017 e 2019. Porém, não chegaram a jogar um contra o outro. Por sinal, esta é apenas a primeira vez que o Atlético-CE disputa uma Série C do Brasileirão. Até ano passado, quando terminou em 4° na Série D, a Águia apenas tinha participado da Quartona.

Punição

Vale lembrar, o Paysandu manda o jogo em Paragominas por causa da punição pela invasão de torcedores, na Série C do ano passado. Após este, o Bicola ainda terá que cumprir mais uma partida longe do Estádio da Curuzu e de Belém: na quarta rodada, contra o Ypiranga-RS, numa segunda-feira (2), às 20h, também na Arena Verde.

Lance a lance

Resta saber quem levará a melhor neste inédito confronto entre Paysandu e Atlético-CE. Acompanhe o jogo lance a lance no portal OLiberal.com, assim como a cobertura completa da participação alviceleste na Série C.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES