Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

De olho na Série C, Ferroviário-CE anuncia contratação do meia Ruy, ex-Paysandu

Atleta tem contrato com o Paysandu até o final do ano. É a segunda vez, este ano, que o clube empresta o meia

Luiz Guilherme Ramos

Disposto a fazer frente na disputa da Série C, o Ferroviário-CE anunciou a contratação do meia Ruy, que tem contrato com o Paysandu até o final do ano. O acerto por empréstimo foi comunicado pelo próprio clube cearense através do site e das redes sociais. 

VEJA MAIS

CBF atende pedido e realiza mudanças nos jogos do Remo e do Paysandu na Série C do Brasileirão
Partidas pela terceira rodada foram modificadas pela instituição que comanda o futebol brasileiro e divulgadas em seu site oficial

Reforços para a defesa: Paysandu anuncia zagueiros ex-Santos e Tapajós para a Série C
Bruno Leonardo começou no Peixe e estava disputando o Paulistão pela Ferroviária, enquanto Douglas jogou o Parazão pelo Boto da Amazônia

Ex-Remo, atacante do Paysandu lamenta vice do Parazão e pede desculpa aos torcedores
Jogador postou uma mensagem no Instagram direcionada para a torcida do Papão

O atleta disputou o campeonato catarinense pelo Concórdia e será mais uma peça importante para o Tubarão da Barra, em busca pelo acesso. Ruy tem 33 anos e passagens por Coritiba-PR, Vilhena-RO, GD Ribeirão-POR, Arapongas-PR, Maringá-PR, Operário-PR, América-MG, Vitória-BA, Náutico-PE, Paysandu-PA e Concórdia-SC.

A ligação do atleta com o Paysandu é longa e vem do início da temporada passada, mas segundo a atual presidência, o jogador não faz parte dos planos para a Série C deste ano, e, portanto, já estava em vias de ser emprestado após o término do vínculo com o Concórdia-SC, que encerrou no último dia 10 de abril. 

Maurício Ettinger reforçou que o clube recebeu novas propostas pelo jogador e que a diretoria estava estudando as novas condições de transferência. Através das redes sociais, as duas equipes anunciaram a transferência do meia. 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES