Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Bidou': Lucas Costa é regularizado e pode estrear pelo Paysandu na Série C

Nome do jogador consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira (12).

Caio Maia

O zagueiro Lucas Costa, recém-contratado pelo Paysandu, foi regularizado e já pode estrear com a camisa bicolor. O nome do jogador foi registrado na tarde desta terça-feira (12) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

VEJA MAIS

Paysandu: Bruno Leonardo chega a Belém e inicia treinamentos na Curuzu Jogador tem 25 anos e é oriundo das categorias de base do Santos-SP

Paysandu renova contrato com atacante Dioguinho; veja Departamento de Futebol bicolor anunciou a permanência do atleta para a Série C do Brasileiro

Ao som do reggae de Natiruts, Paysandu confirma permanência José Aldo para a Série C; vídeo Meia recebeu proposta da Ponte Preta-SP, mas decidiu permanecer no Paysandu, após o clube bicolor cobrir a proposta feita pelo clube paulista

Com a regularização, Lucas Costa poderá estar entre os relacionados do Papão para a partida contra o Atlético-CE, que ocorre no próximo sábado (16), pela Série C. O confronto ocorre a partir das 19h, na Arena Verde, em Paragominas.

Natural de Guarulhos, interior de São Paulo, Lucas Costa iniciou a carreira no Desportivo Brasil-SP. Teve passagens pelas bases do Grêmio e do Internacional. Depois, continuou no Sul do Brasil, vestindo as camisas de Atlético Tubarão-SC e Brusque-SC, até chegar ao Londrina-PR. No Santo André, disputou apenas dois jogos neste ano.

Lucas Costa chega com a vantagem de já conhecer o técnico bicolor, Márcio Fernandes. O zagueiro esteve no Londrina-PR na última temporada, onde trabalhou com o comandante, na Série B do Brasileirão. O jogador chegou a fazer a pré-temporada deste ano no LEC, mas deixou o clube em meados de janeiro.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES