Com Paysandu e Tuna, quartas de finais da Copa Verde estão definidas; veja os confrontos

Os representantes do Pará na Copa Verde, Papão e Águia do Souza, estão nas quartas de finais e lutam para chegar às semifinais

Fábio Will

As oitavas de final da Copa Verde 2022 foi finalizada neste final de semana com quatro jogos. Além da vitória do Paysandu diante do Huamitá-AC, o Tocantinópolis-TO goleou o Real Ariquemes-RO, fora de casa e também passou e enfrentará o Papão na próxima fase.

O Cuiabá-MT, maior vencedor da Copa Verde ao lado do Paysandu e que está na Série A, venceu o Costa Rica-MS, na Arena Pantanal, pelo placar de 2 a 0 e também se garantiu nas quartas de finais. Outro time que avançou na competição foi o Brasiliense-DF, do ex-azulino Felipe Gedoz. O Jacaré venceu o Luverdense-MT, fora de casa, por 1 a 0 e luta pelo bicampeonato da competição.

VEJA MAIS

Paysandu vence Humaitá-AC e garante vaga nas quartas de final da Copa Verde; veja
Com várias estreias em campo, o Papão venceu com facilidade o time do Acre e na próxima fase enfrenta o Tocantinópolis, no dia 2 de novembro

Josué Teixeira analisa classificação da Tuna à próxima fase da Copa Verde: 'Foi um jogo bem difícil'
Técnico da Águia Cruzmaltina celebrou a conquista dos atletas, diante de um adversário que tentou valorizar o tempo, mas perdeu nas penalidades

Márcio Fernandes elogia vitória do Paysandu, mas critica chances desperdiçadas: 'Poderia ser cinco'
Para o técnico do Papão, a estreia na Copa Verde foi positiva; contra o Tocantinópolis, Fernandes quer um time mais letal

Na última quinta-feira o Goiás-GO, clube que está na elite do futebol nacional, mas que jogou com a equipe Sub-20, empatou no tempo normal com o Real Noroeste-ES e foi derrotado nos pênaltis por 5 a 4.

Já na sexta-feira, a Tuna empatou em 1 a 1 com o Rio Branco-AC, no Acre (AC) e venceu nas penalidades por 5 a 4 e se garantiu na próxima fase. Também na sexta, o São Raimundo-AM venceu o São Raimundo-RR por 2 a 1 e se classificou. Fechando os jogos da sexta, o Vila Nova-GO, clube da Série B, derrotou o Operário-MT por 2 a 1 e também garantiu o passaporte para as quartas da Copa Verde.

VEJA MAIS

Campeão e artilheiro no Remo, atacante de possível adversário do Paysandu valoriza a Copa Verde
Atualmente vestindo a camisa do Vila Nova-GO, atacante Neto Pessoa fala da importância da competição e mira o bicampeonato.

Nos pênaltis, Tuna Luso elimina o Rio Branco e avança para as quartas da Copa Verde
A Águia Guerreira encara o São Raimundo-AM na próxima fase

Goiás perde nos pênaltis para Real Noroeste-ES e é eliminado da Copa Verde 2022
Esmeraldino empatou com equipe capixaba em 2 a 2 no tempo normal

Os confrontos das quartas de finais da Copa Verde estão definidos. Quem vencer avança e as partidas serão em jogo único, com partidas marcadas para a próxima terça-feira (1) e quarta (2) de novembro, porém, sem horários definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

VEJA OS CONFRONTOS

Tuna Luso x São Raimundo-AM

Vila Nova-GO x Real Noroeste-ES

Paysandu x Tocantinópolis-TO

Cuiabá x Brasiliense-DF

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES