Paysandu vence Humaitá-AC e garante vaga nas quartas de final da Copa Verde; veja

Com várias estreias em campo, o Papão venceu com facilidade o time do Acre e na próxima fase enfrenta o Tocantinópolis, no dia 2 de novembro

Luiz Guilherme Ramos
fonte

O Paysandu não teve dificuldades na estreia da Copa Verde e garantiu a classificação às quartas de final, ao vencer a equipe do Humaitá-AC, pelo placar de 3 a 0, em partida disputada no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu. Os gols da vitória foram marcados por Danrlei e Marlon, duas vezes. Na próxima fase, os bicolores enfrentam o Tocantinópolis, no próximo dia 2, em Belém. 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

A partir dos minutos iniciais o Papão mostrou superioridade em campo, contando com um time mais entrosado, embora parte do elenco tenha sido contratada apenas para a Copa Verde. Até os 10 minutos, o Papão teve pelo menos duas boas oportunidades, enquanto o Humaitá só chegou perto da trave bicolor aos 11. 

Veja como foi a partida Lance a Lance.

A pressão logo surtiu efeito. Aos 23 minutos o goleiro Tião Farias foi repor a bola em jogo e acabou cometendo uma lambança homérica, entregando de bandeja para Danrlei, que invadiu a área, deixou o adversário na saudade e arrematou num belo chute, abrindo o placar na Curuzu em favor do Paysandu.  

Com o placar em vantagem, os bicolores continuaram a pressão, que se tornou quase insustentável para a equipe do técnico Álvaro Miguéis, que logo tratou de fazer as mudanças, na tentativa de segurar o ataque bicolor. A superioridade era tamanha, que, por todo primeiro tempo, o Paysandu finalizou 14 vezes, contra nenhuma do adversário.

SAIBA MAIS

image Com goleiro reserva, Paysandu está escalado para a estreia na Copa Verde contra o Humaitá-AC
Papão terá um jovem goleiro no gol diante do Humaitá-AC na Curuzu


image Em busca do tri! Paysandu inicia caminhada na Copa Verde contra o Humaitá-AC, neste sábado (28)
A partida ocorre a partir das 20h, no Estádio da Curuzu, e é válida pelas oitavas de final do torneio


image Lateral ex-Remo é regularizado e pode estrear pelo Paysandu na Copa Verde contra o Humaitá-AC
Atelta estava jogando a Série B pelo Náutico-PE e deve ser titular na equipe paraense na estreia da Copa Verde


 

Na volta do intervalo, o Humaitá pareceu despertar para o jogo e logo aos quatro minutos quase empata, depois do cruzamento de Douglas para Ancelmo, que matou no peito e chutou no travessão de Gabriel Bernard. O susto na defesa do Papão logo foi compensado com mais um gol, desta vez marcado por Marlon, completando ótima jogada de José Aldo, que invadiu a área, se livrou da marcação e deixou o meia na cara do gol para fazer o segundo. 

A vitória parcial parecia pouco e o Paysandu quis mais. O terceiro saiu depois de uma jogada de craque de Marlon. O meia arrancou com a bola, se livrou da marcação e, de fora da área, visualizou o goleiro adiantado e chutou por cima, encobrindo o arqueiro do Humaitá. A essa altura, o técnico Márcio Fernandes já havia promovido várias mudanças no time, entre elas as estreias de Batista, Thiago Ennes e Kauê. 

Do lado adversário, Álvaro Miguéis também trocou peças para deixar o time mais veloz, mas as dificuldades de penetração na defesa bicolor deixaram o Humaitá desorganizado, permitindo inclusive o quarto gol, marcado por João Vieira, mas a assistente de arbitragem assinou o impedimento. Com a partida caminhando para o fim, o Paysandu administrou o resultado, já projetando a próxima fase da competição, depois de uma estreia tranquila. 

Ficha técnica

Local: Curuzu
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Marconi de Souza Gonçalo (DF) e Cássia Franca de Souza (DF)
Quarto Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)

Paysandu: Gabriel Bernard; Leandro Silva (Thiago Ennes), Genílson, Naylhor, Patrick Brey; João Vieira, Gabriel Davis (Mikael), José Aldo, Marlon (Dioguinho); Robinho e Danrlei (Batista).
Técnico: Márcio Fernandes

Humaitá: Tião Farias; Matheus, Douglas, Diego, Weverton; Léo (Tragodara), Euder, Marquinhos, Alesson; Ancelmo (Geovani) e Felipe.
Técnico: Álvaro Miguéis

 

Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES