Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atacante do Paysandu analisa desempenho e garante que pode render mais no clube: ‘Os gols vão sair'

Pipico também falou sobre a preparação para o próximo jogo e da boa fase do Papão

Aila Beatriz Inete

O atacante Pipico chegou ao Paysandu, há cerca de um mês, para reforçar o setor ofensivo na Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, segundo o próprio atleta, ele ainda não mostrou todo o seu potencial com a camisa bicolor. Em entrevista coletiva, o jogador garantiu que pode evoluir muito dentro de campo. 

"Eu tenho certeza que eu vou render muito mais do que eu estou. O torcedor pode ficar atento a isso. Eu vou continuar me doando, dando a vida por este clube e pode ter certeza que os gols vão sair. Isso é com o tempo, a gente está se conhecendo cada vez mais, o entrosamento só tem a crescer e as coisas vão acontecer na hora certa”, declarou o jogador. 

VEJA MAIS 

Botafogo-PB contrata zagueiro ex-Paysandu e jogador pode estrear contra o Papão
Defensor teve passagem pelo time bicolor em 2015, quando disputava a Série B do Brasileirão

Paysandu poderá ter retorno de dois atletas para partida contra Botafogo-PB, pela Série C
Vetados pelo DM da última rodada, Serginho e Toscano voltaram a treinar normalmente com o elenco nesta quinta-feira (9)

Saiba quantas goleadas Paysandu e Remo já aplicaram na história da Série C; veja os números
Papão e Leão já golearam na Série C 2022 e clubes possuem atacantes brigando pela artilharia da competição nacional

Após sair do Madureira-RJ, onde disputou o Campeonato Carioca, o atacante ficou um mês sem jogar. Apesar disso, ele afirmou que no Papão já está no mesmo nível dos outros atletas. Pipico também ressaltou que a boa fase do time muito se deve a boa relação do elenco. 

“Nosso grupo é fantástico. Já joguei em vários clubes, mas aqui eu estou vendo um grupo muito unido, trabalhador e que só tem um pensamento: o acesso. Então, isso faz com que as vitórias venham, o entrosamento, a confiança e a gente está no caminho certo. Estamos vencendo e eu tenho certeza que vamos continuar nessa pegada para que a gente venha cada vez mais forte”, disse o atacante.  

Na carreira, Pipico já disputou a Série C algumas vezes. Na visão do jogador, a primeira e a segunda fase do campeonato são competições muito diferentes e entender isso faz diferença no final.  

“A Série C é muito difícil. A primeira fase é uma competição e a segunda uma completamente diferente. Então, primeiro temos que classificar e depois é outro campeonato, em que você tem que fazer muito mais do que você fez no primeiro”, analisou o jogador. 

No próximo domingo (12), o Paysandu enfrenta o Botafogo-PB, na Curuzu. Pipico já jogou contra o time várias vezes e apontou as características do time paraibando, que o Papão precisa tomar cuidado. 

“É um time bastante técnico, que joga muito fechado, mas tem uns contra-ataques muito rápidos. Já estamos trabalhando [pensando neles] e colocando tudo em prática para chegar no domingo e dar tudo certo”, finalizou. 

Agenda

Paysandu x Botafogo-PB ocorre no domingo (12), às 19h, na Curuzu. A partida terá transmissão lance a lance no site de OLiberal.com.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES