#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end

Após título paraense, Paysandu anuncia dispensa de lateral-esquerdo; saiba mais

Segundo o clube, rescisão contratual ocorreu em comum acordo entre as partes.

Caio Maia
fonte

O Paysandu anunciou a primeira dispensa após o título do Parazão. Segundo comunicado divulgado pelo site do clube nesta sexta-feira (19), o lateral-esquerdo Geferson não faz mais parte do elenco bicolor. Segundo o Papão, a rescisão contratual ocorreu em comum acordo.

Geferson chegou ao Paysandu ainda no ano passado, após seis anos jogando no CSKA Sofia-BUL, como um dos primeiros reforços da equipe bicolor para a Série C do Brasileirão. Além da experiência no futebol europeu, carregava consigo rodagem por clubes da Série A do Brasileirão, como Internacional-RS, onde foi revelado, e Vitória-BA. 

Na primeira temporada pelo Inter-RS, em 2015, Geferson foi convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa América de 2015, disputada no Chile. Naquela ocasião, o lateral não saiu do banco de reservas e viu o time comando por Dunga cair nas quartas de final, diante do Paraguai.

VEJA MAIS

image Paysandu: Gabriel Santos é apresentado e fala sobre dividir posição com Nicolas: 'Posso ajudar ele'
Jogador de 25 anos chega para compor o elenco que vai disputar a Série B do Brasileirão

image No Mangueirinho, clássico no futsal entre Remo e Paysandu termina empatado; confira
Jogo ocorreu na noite desta quinta-feira (18), válido pela quinta rodada do Torneio Bené Aguiar

image Onde assistir aos jogos do Paysandu na Série B: SporTV e Premiere entram em acordo de TV
Canais do Grupo Globo vão dividir transmissão com outras três emissoras. Veja quais são e onde assistir ao Paysandu na Segundona

Apesar do currículo de destaque, o jogador teve poucas oportunidades em Belém. Ainda na pré-temporada, sofreu uma lesão muscular que o deixou afastado das primeiras partidas do Papão no ano. Em seguida, quando já tinha condições de jogo, viu concorrentes do setor - Bryan e Kevyn - viverem boa fase. Por conta disso, nos cinco meses em que esteve na Curuzu, disputou apenas três partidas oficiais e não marcou gols. 

Nesses jogos, Geferson atuou apenas 127 minutos com a camisa bicolor, número bem distante daquele obtido na temporada passada, pelo CSKA Sofia-BUL. Na Europa, em 2023, o jogador disputou 28 partidas - a maioria como titular - e marcou com gol. 

Série B

Sem Geferson, o Paysandu se prepara para encarar o Santos-SP, neste sábado (20), às 16h30, na Vila Belmiro, pela primeira rodada da Série B do Brasileirão. A partida terá transmissão Lance a Lance pelo Oliberal.com e ao vivo pela Liberal+ e TV Liberal. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES