CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

No Mangueirinho, clássico no futsal entre Remo e Paysandu termina empatado; confira

Jogo ocorreu na noite desta quinta-feira (18), válido pela quinta rodada do Torneio Bené Aguiar

Aila Beatriz Inete
fonte

Remo e Paysandu se enfrentaram mais uma vez em abril. Só que dessa vez, o duelo foi no futsal. Nesta quinta-feira (18), a dupla Re-Pa se enfrentou no Mangueirinho pela quinta rodada do Torneio Bené Aguiar. Em um jogo truncado, as equipes ficaram no empate, com gols marcados no primeiro período. 

A partida começou disputada entre as duas equipes. O Leão Azul parecia melhor em quadra, com mais criatividade e velocidade. Com isso, o time azulino abriu o placar no Mangueirinho faltando 12 minutos para o fim do primeiro tempo, com o veterano Biolay. 

VEJA MAIS 

image Jovem talento do futsal, paraense conta com incentivo da mãe para seguir carreira no esporte
Carolina Melo dedica parte da vida para cuidar da carreira de Rui Marcelo, que se destaca como atleta de futsal do colégio Santa Rosa e do Clube do Remo

image Com mais de meio milhão em despesas, Remo está fora do Campeonato Brasileiro de futsal
Remo divulgou em nota que as despesas inviabilizaram sua participação na competição nacional

image Futsal: Paraense marca golaço de letra e Brasil conquista título do Torneio de Fafe; vídeo
Seleção Brasileira de Futsal feminino venceu Portugal na final com um golaço da paraense Ana Luiza

O jogador foi responsável por começar a jogada e concluiu com o gol. Biolay roubou a bola no meio de quadra, passou para Alberto, que finalizou, mas parou na defesa bicolor. O camisa 9 do Remo estava bem posicionado e só empurrou para o fundo da rede, marcando 1 a 0 para o Leão. 

O empate bicolor veio na reta final. Também após roubada de bola, Ruan encobriu o goleiro azulino e marcou o primeiro gol do Paysandu. Os quatro minutos finais do primeiro período foram muito movimentados.

Logo após empatar o duelo, Ruan, novamente, marcou o segundo gol do Papão e virou a partida. O Remo ainda teve tempo de responder à ofensiva dos rivais.

Madruga recebeu passe, ficou cara a cara com o goleiro bicolor e mandou um chutaço para o fundo do gol. Tudo igual.  

No segundo tempo, as equipes voltaram mais estudadas e o jogo ficou truncado, com chances de gols para os dois lados. Contudo, a etapa foi marcada pela confusão que tomou conta da quadra nos minutos finais.  

Após marcação de escanteio para o Remo, os atletas se entranharam dentro de quadra e o clima esquentou. Jogadores do Paysandu empurraram azulinos e uma briga generalizada se iniciou. 

Apesar da discussão, o juiz controlou a confusão e expulsou os jogadores William, do Paysandu e Joelson Cardias, do Remo. No final, o o jogo terminou empatado em 2 a 2 no Mangueirinho, com um ponto para cada lado. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES