Após anos na Europa, Geferson é apresentado no Paysandu e diz que clube é conhecido fora do Brasil

“Falado em todo lugar”, diz lateral que defendeu o CSKA Sófia, da Bulgária, por seis temporadas.

Caio Maia
fonte

"O time que eu sempre quis jogar". Foi com essa frase que o lateral-esquerdo Geferson começou a entrevista de apresentação no Paysandu, na tarde deste domingo (17), no Centro de Treinamentos Raul Aguilera. Segundo o jogador, que estava na Bulgária e defendeu grandes times pelo Brasil, as referências do Papão são as melhores possíveis para os jogadores.

Whatsapp: receba todas as notícias do Paysandu no seu celular

"É um time de massa, o maior campeão da Amazônia. Para mim a felicidade é muito grande de voltar para o Brasil, voltar para a minha terra, voltar para jogar no Paysandu. Um projeto muito bom passado para mim, que eu acreditei e aceitei. Não chego a jogar contra o Paysandu, mas é um time grande, falado em todo lugar do Brasil, até fora do Brasil", explicou.

VEJA MAIS

image Paysandu tem interesse em atacante colombiano John Córdoba, afirma jornalista
Em conversa com o jornalismo da Rádio Liberal, o radialista Óscar Garcés afirmou que o Papão está disposto a pagar a multa rescisória do atacante com o Atlético Bucaramanga

image Paysandu utiliza CT no primeiro treino com bola da pré-temporada
O elenco esteve no Centro de Treinamento Raul Aguilera na manhã deste sábado (16), sob o comando do técnico Hélio dos Anjos

image Parazão de Basquete: impasses na realização de Campeonato revelam dificuldades do esporte no estado
Imbróglio para realização do Campeonato Paraense de Basquete escancarou condições da modalidade no Pará

Geferson jogou na Bulgária nos últimos seis anos. Depois duas temporadas no Internacional-RS, clube no qual foi revelado - e uma breve passagem pelo Vitória-BA, em 2017, o jogador se transferiu para o CSKA Sofia. Questionado sobre os aprendizados adquiridos nesse período na Europa, o jogador disse que evoluiu taticamente e que vai trazer esses conhecimentos ao elenco do Paysandu.

"Foi muito bom [a passagem pela Europa]. Anos de aprendizado, tenho o passaporte búlgaro e tudo mais. Deu para aprender bastante sobre tática. Eu acho que eu vou estar muito mais experiente do que saí daqui. Quando a gente sai daqui, a gente sai muito novo, ainda meio verde. Mas creio que esse tempo todo de Europa me fez aprender bastante. Eu acho que vou ter mais experiência e mais tático", finalizou.

O Paysandu segue as atividades de pré-temporada no decorrer da semana. A primeira parte das atividades será realizada em Belém. No início de 2024, a equipe viaja para Barcarena, onde ficará até às vésperas da estreia no Parazão, que ocorre no dia 20 de janeiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES