CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Todos os jogos das quartas de final do Parazão terão VAR, diz jornalista

Informação foi confirmada por Carlos Ferreira, cronista de O Liberal

Pedro Garcia

Após uma pausa de quase um mês, o Parazão retorna nesta sexta-feira, (28), com as quartas de final da competição. Segundo o jornalista Carlos Ferreira, todas as partidas contarão com o auxílio do árbitro de vídeo, visando garantir a maior precisão nas decisões.
 
Paysandu e Capitão Poço abrem a rodada nesta sexta-feira, às 21h no Mangueirão. As decisões continuam no sábado (29), com Bragantino enfrentando Águia às 15h no Diogão. No domingo (30), Castanhal e Tuna Luso se enfrentam às 10h no Complexo Esportivo do Japiim, enquanto Remo e Santa Rosa encerram a fase às 17h no Mangueirão. 

VEJA MAIS

image Estreia do Remo na Série B em Belém é modificada pela CBF; veja a nova data e horário
Leão Azul não poderá jogar com a presença da torcida nesta partida

image Séries A2 e A3 do Campeonato Paraense serão transmitidas pela TV Alepa, diz presidente da FPF
Durante uma entrevista a página Futebol Paraense, Ricardo Gluck Paul, detalhou as novidades que serão implementadas em 2025

Vale lembrar que na última rodada da primeira fase do campeonato, não houve o VAR. Contudo, a partir desta fase, a presença do árbitro de vídeo será obrigatória. Durante toda a competição, a tecnologia foi utilizada em jogos que tinham transmissão pela TV Cultura e na maioria no Mangueirão.

Um dos possíveis fatores que impossibilitavam a utilização em outros locais seria a falta de estrutura nos estádios pelo estado. Além disso, a tecnologia apresentou alguns problemas durante as rodadas. No jogo entre Remo e Capitão Poço, pela quarta rodada, o VAR apresentou uma série de defeitos e deixou de operar em meio ao jogo.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

futebol

Ricardo Gluck Paul fala sobre projeto de torneio internacional ligado à Copa Verde

Presidente da FPF e vice-presidente da CBF afirmou que a entidade estuda a criação de uma competição entre países da Amazônia, mas proposta ainda está em fase inicial

2

Futebol

Artilheiro da final, Ítalo celebra título e boa fase no Paysandu

O camisa 9 do Papão saiu do banco de reservas para fazer os gols que o Papão precisava para levantar a taça do hexacampeonato

3

futebol

Após o hexa da Copa Verde, Paysandu dá dois dias de folga ao elenco e foca na Série C

Com o fim das competições paralelas, o Papão passa a ter apenas o Brasileiro no calendário

4

futebol

Presidente da FPF avalia reformulação da Copa Verde e afirma: ‘Acertou mais do que errou’

Ricardo Gluck Paul destacou o calendário definido, as transmissões e a maior visibilidade da competição como pontos positivos desta edição