Séries A2 e A3 do Campeonato Paraense serão transmitidas pela TV Alepa, diz presidente da FPF

Durante uma entrevista a página Futebol Paraense, Ricardo Gluck Paul, detalhou as novidades que serão implementadas em 2025

Pedro Garcia
fonte

O Pré-Congresso Técnico do Campeonato Paraense Série A2 e A3 foi realizado na tarde da última terça-feira (25), na sede da Federação Paraense de Futebol (FPF). Durante o evento, o presidente da entidade, Ricardo Gluck Paul, concedeu uma entrevista ao jornalista Harllen Thiago, da página Futebol Paraense, e detalhou as novidades que serão implementadas em 2025, como a transmissão de alguns jogos pela TV Alepa e o patrocínio do Banco Banpará.

“Hoje foi anunciado, portanto, não só apenas essa reestruturação, mas como já apresentados os primeiros parceiros. Então, é uma competição que será transmitida pela TV Alepa, que será patrocinada pelo Banpará”, afirmou o presidente.

VEJA MAIS

image Novo lateral do Paysandu, Reverson, tem nome publicado no BID e pode estrear contra o Capitão Poço
Jogador vem treinando com o elenco bicolor há mais de uma semana

image Comissão determina punições para torcidas organizadas do Remo e Paysandu
Segurança no estádio foi o tema da reunião da Comissão de Avaliação de Condutas de Torcidas Organizadas e Segurança nos Grandes Eventos, que ocorreu na última terça-feira (25)

O presidente reforçou que a transmissão da competição aumentará a visibilidade, atraindo novos patrocinadores e gerando estabilidade. Ele usou a Série A1 como exemplo, destacando que ela começou com uma premiação bem menor do que os quase 10 milhões de reais atuais, mas se fortaleceu ao longo do tempo.

“E eu não tenho dúvida de que, com essa competição sendo executada e transmitida, a tendência é que ela cresça cada vez mais. Na Série A1, hoje, é uma competição que envolve quase 10 milhões de reais, mas ela não começou com essa cifra. Ao longo do tempo, a competição foi se fortalecendo, o que permite gerar mais estabilidade. A estabilidade é algo importante, e assim o esporte vai aumentando”, explicou Ricardo.

Ricardo concluiu falando sobre como ocorrerá a reestruturação das divisões do Campeonato Paraense nas Séries A1, A2 e A3. O presidente detalhou que uma melhor organização pode aumentar a visibilidade do campeonato e atrair novos patrocinadores.

“A reestruturação consiste, na realidade, em você ter agora as séries A1, A2 e A3, cada uma com 12 clubes, e essas séries A2 e A3 racionais, com previsibilidade agora de datas, previsibilidade de custos, previsibilidade de receita e, portanto, como há o potencial para conquistar parceiros”, concluiu.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Parazão
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

Futebol

Luizinho Lopes explica lesão de Rossi e reclama de arbitragem: 'Fomos lesados'

Técnico do Paysandu questiona pênalti marcado no Mangueirão

2

Futebol

Em casa, Paysandu vacila e perde para o Bahia pela 3ª fase da Copa do Brasil

Tricolor baiano ganhou com gol de pênalti

3

REVOLTA

VÍDEO: Hadballa se revolta com camisa vermelha da Seleção: 'Vermelho é a cabeça do meu p*'

Ex-BBB paraense comentou sobre a suposta mudança no uniforme da Seleção; a CBF desmentiu os rumores sobre a nova cor da segunda camisa para a Copa de 2026