Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após convite, presidente do Castanhal desmente acerto com goleiro que viralizou na Copinha

Tomate se destacou em partida contra o Atlético-MG

O Liberal

O presidente do Castanhal, Hélio Paes, desmentiu que o goleiro Tomate, que viralizou durante a Copinha, não está treinando com o elenco. O  Japiim fez o convite ao jogador, de 18 anos, para se integrar ao grupo, para a temporada 2022.

"A gente fez um convite, mas não obtivemos resposta. Não procede a informação que ele esteja vindo", explicou Hélio, em contato com a equipe de esportes de O Liberal.

VEJA MAIS

Após destaque em jogo contra o Atlético-MG, Castanhal faz proposta para goleiro Tomate, do Andirá-AC Garoto se destacou em jogo da Copinha e foi convidado para vir jogar no Japiim, que também disputa a competição

Após chorar ao ser substituído, goleiro ganha mais de 500 mil seguidores em rede social Tomate, do Andirá-AC, também foi convidado para período de teste no Atlético-MG

Após chorar ao ser substituído em jogo da Copinha, goleiro é convidado para período de teste no Atlético-MG Atleta agora terá a oportunidade de jogar na base do Galo. O goleiro foi substituído antes de uma cobrança de pênalti para o Atlético-MG, no segundo tempo

Tomate, de 18 anos, ganhou destaque durante uma partida entre o Andirá-AC e o Atlético-MG, pela segunda rodada do Grupo 4 da Copinha. O jogador estava sendo elogiado pela atuação no duelo, e ajudando o time acreano a empatar com o Galo.

No entanto, aos 17 minutos do segundo tempo, após o árbitro marcar pênalti a favor do Atlético-MG, o técnico do Andirá-AC substituiu Tomate por Carlos, de 15 anos, na esperança que ele conseguisse defender a cobrança. O que não ocorreu. Rubens marcou para o Galo e Tome foi aos prantos no banco de reservas.

A imagem viralizou. Muitos jogadores deram apoio ao goleiro, como o atacante da seleção brasileira Richarlison, que comentou em uma das publicações do garoto. O jovem jogador ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram. O jogador também foi convidado pelo Galo.

Parazão
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PARAZÃO

MAIS LIDAS EM PARAZÃO

1

futebol

Criticado pela torcida do Paysandu, atacante acerta com clube da Série B

Jogador será treinado pelo técnico ex-Bicola, Hélio dos Anjos. Robinho chegou ao Paysandu no início da última temporada, mas nunca se firmou na equipe

2

futebol

Presidente do Paysandu sobre reta final do empréstimo de meia ao Cruzeiro: 'Ou compra ou não compra'

Maurício Ettinger detalhou os valores para que a Raposa leve o jogador paraense

3

FUTEBOL

Malawi x Senegal: onde assistir ao vivo e o horário do jogo de hoje (18/01) da Copa Africana

Malawi e Senegal se enfrentam pelo Grupo B da Copa Africana de Nações; veja onde assistir

4

futebol

Mercado: Executivo do Paysandu aponta necessidade de reforçar mais duas posições; confira

Clube já contratou 16 jogadores para esta temporada