CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Top 10 dos meio-médios do UFC, norte-americano diz que gostaria de lutar contra paraense Michel Pereira: ‘Poderia nocauteá-lo’

Stephen Thompson acredita que combate contra o ‘Paraense Voador’ tem tudo para ser considerado uma ‘Luta da Noite’

Aila Beatriz Inete
fonte

O paraense Michel Pereira está de “férias” desde a sua última luta no UFC, em maio, quando venceu o argentino Santiago Ponzinibbio. Com cinco vitórias seguidas, o lutador de Tucumã, interior do Pará, está em ótima fase no Ultimate e foi desafiado por um grande nome da categoria meio-médio: o norte-americano Stephen “Wonderboy” Thompson, que é o atual número sete do ranking. 

Em entrevista ao MMA Junkie, Thompson disse que lutar contra o “Paraense Voador” seria “incrível”.

“Estou prestando atenção em Michel Pereira. Acho que poderia ser uma luta incrível. Ele está em evolução e é um adversário que viria para a trocação. Ele é empolgante, assim como eu. Nas minhas últimas lutas contra trocadores, acabamos recebendo o bônus de ‘Luta do Evento”, disse Thompson.

VEJA MAIS 

image É oficial! Paraense Michel Pereira entra no ranking da categoria meio-médio do UFC
Lutador venceu a quinta luta seguida ao derrotar o argentino Santiago Ponzinibbio

image Paraense Michel Pereira vence a quinta seguida no UFC e diz: ‘Já estou me colocando como ranqueado’
‘Paraense Voador’ venceu Santiago Ponzinibbio no último sábado (21), em Las Vegas, e ainda conquistou o bônus de ‘luta da noite’

image Em decisão dividida, Michel Pereira vence luta contra Santiago Ponzinibbio; saiba mais
Paraense de Marabá, Michel passou por cima do argentino Santiago Ponzinibbio e de quebra desafiou Nate Diaz e Jorge Masvidal. Outra paraense no card, Polyana Viana perdeu para Tabatha Ricci por decisão unânime

O norte-americano vive um momento de instabilidade no UFC. Ele perdeu seus dois últimos combates. Apesar disso, Thompson, que já disputou o cinturão da categoria duas vezes, acredita que pode vencer o paraense. 

“Ele é um meio-médio alto e será um cara muito forte. Então, teria que trabalhar meus ângulos, mas acredito que poderia nocauteá-lo”, afirmou.

Aos 39 anos, Stephen Thompson é um dos atletas mais experientes do UFC. Conhecido pela sua base forte na luta em pé, o norte-americano já protagonizou lutas intensas no Ultimate. 

Já Michel Pereira está em ascensão no UFC. Em 15 lugar no ranking dos meio-médio, que agora tem Leon Edwards como campeão, o paraense precisa escalar a divisão para chegar ao cinturão.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES