Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paraense Michel Pereira vence a quinta seguida no UFC e diz: ‘Já estou me colocando como ranqueado’

‘Paraense Voador’ venceu Santiago Ponzinibbio no último sábado (21), em Las Vegas, e ainda conquistou o bônus de ‘luta da noite’

Aila Beatriz Inete

O “Paraense Voador”, Michel Pereira, venceu a quinta luta seguida no UFC após derrotar o “Argentino Gente Boa”, Santiago Ponzinibbio.  Com a vitória em cima do 14º colocado do ranking dos meio-médios, a expectativa é de que o lutador de Tucumã, interior do Pará, finalmente entre para a lista da categoria. 

“Se não me botar nesse ranking agora, pode largar de mão. Já estou me colocando como ranqueado e quero pegar os tops da categoria. Quero enfrentar o Nate [Diaz], que tenho vontade de dar uns tapas, e Jorge Masvidal, que mexeu com minha mulher. Para isso, eu tinha que entrar no ranking e eu sempre falei: vou chegar e vou chegar agora, que não é possível não entrar”, declarou o lutador em entrevista ao site Combate. 

VEJA MAIS 

Em decisão dividida, Michel Pereira vence luta contra Santiago Ponzinibbio; saiba mais
Paraense de Marabá, Michel passou por cima do argentino Santiago Ponzinibbio e de quebra desafiou Nate Diaz e Jorge Masvidal. Outra paraense no card, Polyana Viana perdeu para Tabatha Ricci por decisão unânime

Em boa fase no UFC, Michel Pereira projeta disputa de cinturão: ‘Já era para estar dentro do ranking’
Paraense de Tucumã vem de quatro vitórias seguidas na organização e quer dar passo mais alto

UFC: paraense Michel Pereira diz que vai fazer a ‘luta da vida’ contra argentino
‘Paraense Voador’ enfrenta o ‘Argentino Gente Boa’, Santiago Ponzinibbio, no UFC Vegas 55, neste sábado (21)

Michel Pereira travou uma verdadeira batalha contra o argentino. O combate durou os três rounds e o paraense conseguiu vencer por decisão dividida dos juízes. Além disso, o confronto entre os dois foi escolhido pela organização como a “Luta da Noite”, e isso rendeu aos lutadores um bônus de 50 mil dólares, mais de R$ 200 mil. 

“O Ponzinibbio é um cara muito duro e foi uma luta que gostei muito. Estou muito feliz com o resultado. Se eu tivesse perdido estaria feliz também, porque foi um lutão. Só Deus sabe o que passei no camp no Brasil, e saí com a vitória em cima do Ponzinibbio, que é um cara a milhão e sensacional, é muito bom para a minha carreira”, disse o lutador. 

Essa vitória colocou Michel em segundo lugar entre os lutadores do meio-médio com mais triunfos seguidos.  O paraense divide a posição com Sean Brady e Muslim Salikhov, ambos com cinco. O campeão Kamaru Usman segue isolado em primeiro, com 15. 

O "Paraense Voador" terminou a luta bem machucado. Segundo ele, os pés e as canelas estão “estourados” por causa de chutes. Mas, Michel garantiu que em quatro meses já estará pronto para voltar. 

“Quatro meses é só o filé. É o tempo bom para o cara tomar uma, relaxar, fazer uma onda, e voltar aos treinos [para] lutar”, finalizou o paraense.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES