MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Denílson Matos está de volta ao Pará após período de treinamento na Rússia

Atleta retorna por conta do clima de tensão que cresce entre russos e ucranianos

Jorge Ulisses
fonte

O atleta paraense Denílson Matos "Ninja", que tem o cartel profissional no MMA de 13 vitórias e 6 derrotas, é natural da cidade de Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó. Atualmente, está morando na capital russa, Moscou, treinando na academia Golden Glory juntamente com a sua namorada, a atleta russa Alisa Savelina, que está fazendo a sua preparação para luta no Brasil.

VEJA MAIS

image Após recuperar o cinturão do UFC, Deiveson Figueiredo usa melody para provocar Brandon Moreno
Lutador paraense fez uma postagem no Instagram em que debocha do mexicano com música

image Paraense Amanda Lemos deve fazer luta principal de evento do UFC em abril
Combate será contra a ex-campeã do peso-palha Jessica ‘Bate-Estaca’

Nesse período no exterior, o atleta disputou por duas vezes o título do EFC, no peso-mosca (até 57 Kg). Devido ao clima de tensão entre Rússia e Ucrânia, o paraense está voltando ao Brasil para passar um período com a família.

image Tensão: Entenda o conflito entre Ucrânia e Rússia que está deixando o mundo em alerta
A Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), aliança militar liderada por potências ocidentais, começou a mover suas tropas para a fronteira com a Ucrânia

Gerônimo Mondragon contrai Covid 19 e esta fora do FEN 38

Infelizmente Gerônimo Mondragon contraiu covid-19 e está fora do FEN, em sua edição de nº 38. Mondragon teria pela frente o polonês Michal Andryszak, fazendo a luta principal na categoria peso-pesado do evento FEN (Fight Exclusive Night). O confronto será remarcado para a próxima edição do evento.

Vem aí o Breves Night Fight 6 em março

No dia 5 de março a cidade de Breves, na Ilha do Marajó, irá receber mais uma edição do Breves Night Fight, que será no ginásio municipal Ferdinando Costa e Silva e terá todas as medidas de prevenção contra o covid-19. O evento contará com 8 lutas.

UFC ‘frustra’ brasileiros e cancela o UFC 274 no Rio de Janeiro

Não será dessa vez que os fãs do UFC do Brasil poderão acompanhar um evento “in loco” no país. Sem promover eventos no Brasil desde março de 2020, por conta da pandemia de covid-19, o UFC tinha agendado a edição do UFC 274 para ser realizado no dia 7 de maio, na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca (RJ). No entanto, de acordo com informações do site “Combate”  o UFC mudou os planos e a tendência é que o card agora aconteça nos Estados Unidos

Charles do Bronx disputa cinturão  contra Justin Gaethje no UFC 274

Atual campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx já tem adversário definido para sua segunda defesa de cinturão na categoria. Charles colocará o título em jogo contra Justin Gaethje, no dia 7 de maio, no card do UFC 274, evento que deve ser realizado nos Estados Unidos.

Dana White explica motivo de não ter colocado cinturão em Ngannou no UFC 270

O fato de Dana White, presidente do UFC, não estar presente para colocar o cinturão peso-pesado em Francis Ngannou após a vitória do camaronês sobre Ciryl Gane na luta principal do UFC 270, causou polêmica. A situação gerou ainda mais repercussão entre a comunidade do MMA pelo fato de Dana White ter se mostrado presente na luta anterior a de Francis Ngannou para entregar o cinturão peso-mosca a Deiveson Figueiredo, que superou Brandon Moreno no co-main event.

“Eu não estava lá para a luta principal. Eu deixei a arena logo após a luta co-principal (Deiveson Figueiredo x Brandon Moreno), porque havia coisas acontecendo nos bastidores e eu precisava lidar com elas naquele momento. Para qualquer um que ache que eu mostrei qualquer tipo de desrespeito a Francis Ngannou, eu vi Francis a semana inteira, seus idiotas. Eu apertei sua mão, o cumprimentei, estive lá nas encaradas e tudo mais”, explicou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
MMA Sport Club
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club