CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Cidade de Melgaço recebe a quinta edição do Titan Fight Melgaço

Jorge Ulisses
fonte

A cidade de Melgaço, no Pará, irá receber no dia 12 de agosto, a partir das 20h, no ginásio municipal Raimundo Notato, a quinta edição do Titan Fight Melgaço. O evento terá 7 lutas profissionais de MMA e com a principal sendo pelo cinturão da categoria peso-pena (66 kg), entre Jhon Welliton "Cyborg" contra Diogo Trindade "Gladiador".

Titan Fight Melgaço 05

  1. Joeres Santos "Pantera" Vs Leonardo Vasconcelos "Black"
  2. Victor Matos  "Marreta" Vs  Walter Sanches "Cuim"
  3. Elielson Monteiro "Morgeco"  Vs Edivanei Duarte "Ney Boy" 
  4. Edinei Pantoja "Ney Marajó" Vs Manoel dos Santos "Irmandade/'
  5. Euller Carneiro "Lico Lico" Vs Edi Vieira
  6. Jean Pantoja Vs Silas da Silva "Cobra"
  7. Diogo Trindade "Gladiador" Vs Jhon Welliton "Cyborg"

Fury Show Fight realiza segunda edição em Mosqueiro

Confira o que aconteceu na segunda edição Fury Show Fight, em Mosqueiro, no dia 29 de agosto, na sede do clube Parazinho, no Distrito de Mosqueiro. O evento teve 6 lutas de MMA. Confira os resultados:

  1. Emerson Baianinho venceu Aurélio Cristian por finalização (Triângulo) no 1 round
  2. Cristiano "Vegeta" venceu Rubneuson Azevedo por finalização (Guilhotina) no 3 round
  3. Rafael Oliveira "Mão de Pedra" venceu Sidnei Rogério por nocaute no 2 round
  4. Tito Santos venceu Michel Oliveira por finalização no 1 round
  5. Gil Capoeira venceu Fernando Augusto por finalização no 1 round
  6. Aida Maria vence Fabiola Oliveira por nocaute no 1 round

Moreno nocauteia Kara-France, conquista cinturão interino e desafia Deiveson

A categoria peso-mosca do UFC tem um novo campeão interino. No co-main event do UFC 277  Brandon Moreno nocauteou o neozelandês Kai Kara-France por nocaute técnico no terceiro round e faturou o título interino da divisão até 57kg.

VEJA MAIS

image Fábio Vasconcelos, o jovem atleta de MMA e empreendedor é destaque no MMA nacional

image Revelada pelos irmãos Marajó, paraense Cláudia Alves sonha com ascensão no MMA
Lutadora começou na modalidade por meio de um projeto dos Irmãos Marajó em 2016

Deiveson pede unificação de títulos no Brasil

Deiveson Figueiredo saiu de São Paulo, onde passou a treinar na Chute Boxe/Diego Lima, para acompanhar de perto, em Dallas, a luta entre Moreno e Kara-France. E avisou que espera que Dana White entenda seu desejo de lutar pela unificação dos títulos no Brasil. Ele sugeriu voltar no início de 2023.

"Espero muito que o Dana escute esse desejo! Já lutei muito aqui nos EUA e todas as cidades que lutei com ele [Moreno] vi que tinha muito mexicano, é como se estivesse lutando no México. Porque não lutar agora no Brasil, no Rio, São Paulo...? Lutar debaixo do calor da minha torcida, da minha família no Brasil, é tudo que mais quero. Espero que o Dana possa entender esse meu desejo (...). Seria muito bom lutar em janeiro, fevereiro...Quando vai ter evento no Brasil? Estou disponível UFC, janeiro ou fevereiro, me coloquem para trabalhar, é o que mais sei fazer, é dar esse show para o público", declarou o marajoara.

Amanda Nunes diz que Peña teve ‘sorte’ em primeira luta e que não quis finalizar para provar superioridade

Em entrevista coletiva aos jornalistas após o UFC 277, Amanda Nunes fez elogios à resistência de Julianna Peña, mas deixou claro que tinha o duelo tão sob seu controle que poderia ter vencido na via rápida (nocaute ou finalização).

Dana White diz que Julianna Peña perdeu pedaço da testa

Logo após o término do UFC 277, em coletiva de imprensa, Dana White, presidente do UFC, falou com mais detalhes sobre as lesões sofridas por Julianna Peña na luta contra Amanda Nunes. “Julianna tem um grande pedaço faltando na testa e vai ver um cirurgião plástico agora. (Ela vai) Levar algum tempo para melhorar, então eu não sei. Ela ficou muito machucada esta noite. Foram cinco ou seis knockdowns nos dois primeiros rounds. Ela estava ferida. Ela precisa tirar uma folga, relaxar, passar um tempo com a filha e então vamos partir daí”, disse Dana White.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
MMA Sport Club
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club