MMA Sport Club

Por Jorge Ulisses Damous

Coluna idealizada e de responsabilidade de Jorge Ulisses Damous, que é um apaixonado por MMA. Ele começou a carreira em Belém (PA) em 2008 na área esportiva com foco no MMA. Jorge já fez coberturas de eventos estaduais e nacionais, com produção e promoção de eventos de MMA, tendo como objetivo divulgar os atletas paraenses para o mundo. Aqui no MMA Sport Club, você encontra informações dos bastidores do esportes, curiosidades, agenda de eventos, noticias dos atletas lutando em várias cidades do nosso Brasil e do mundo.

Bruno Souza 'The Tiger' vence Vitaliy Dubina no Karate Combat, em Dubai

Jorge Ulisses
fonte

A estreia do Karate Combat em terras árabes aconteceu no último sábado (20), com a edição 45, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Bruno Souza "The Tiger" venceu por pontos o ucraniano Vitaliy Dubina.

Nesta edição, a organização do Karate Combat colocou desafios ‘Karatê x Muay Thai’ dentro do card, com objetivo simbólico de descobrir “qual a melhor arte de striking”. Discípulo da família Machida, Bruno Souza enfrentou o ucraniano Vitaliy Dubina na categoria no peso-leve. O choque de estilos ficou claro desde o começo, com o Bruno usando e abusando da movimentação lateral, enquanto o adversário avançava e apostava pesado nos chutes baixos.

A luta permaneceu parelha durante os três assaltos, o que forçou o round extra. Bruno foi melhor nos contragolpes com diretos e ainda conseguiu uma boa queda, seguida de ground and pound. Assim, convenceu os juízes de que foi o vitorioso por decisão dividida.

“Peguei esta luta com apenas três semanas de antecedência. Não foi minha melhor performance. Mas a vitória veio e isso que importa. Agora, quero enfrentar os melhores da categoria novamente. Luto contra qualquer um, a hora que for”, afirmou o brasileiro, ainda no pit.

The Rock inicia treinos de MMA para interpretar bicampeão do UFC em filme

A estrela de Hollywood Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock”, revelou que vai trocar a prática do wrestling pelos treinamentos de MMA nos próximos meses. A mudança é parte da preparação para seu mais novo papel no filme biográfico “The Smashing Machine”. No projeto, Johnson vai interpretar o ex-lutador norte-americano de MMA Mark Kerr.

Marcirley Alves enfrenta Sarvarjon Khamidov no Bellator

Após estrear com vitória no Bellator, em agosto do ano passado, o paraense Marcirley Alves já tem data para voltar ao cage, vai enfrentar Sarvarjon Khamidov no dia 22 de junho, no Bellator Dublin, na Irlanda, na categoria peso-galo.

Luke Rockhold desafia Lyoto Machida no Karate Combat

De volta ao mundo das lutas, Luke Rockhold triunfou de maneira violenta em sua estreia no Karate Combat. Protagonista do evento, o ex-campeão do UFC nocauteou Joe Schilling e não hesitou em aproveitar oportunidade concedida pelo réporter do evento. Com microfone em mãos, o lutador desafiou Lyoto Machida e mandou duro recado ao antigo rival.

“Tem só um homem que eu quero neste pit (local que ocorre a luta do evento), ele é Lyoto Machida. Sei que você precisa de um pagamento. Venha pegar”, declarou Luke após vitória.

Naizi Cantanhede encara Yasmin Guimarães no LFA 183 no Rio

O LFA anunciou a luta principal de sua 183ª edição, marcada para o dia 3 de maio, no Complexo Ribalta, no Rio de Janeiro. O protagonismo fica por conta de duas das melhores pesos-palhas em ação no cenário nacional: Naizi Cantanhede e Yasmin Guimarães. Quem vencer dá passos importantes rumo ao sonho de entrar no UFC.

Natural de Castanhal, no Pará, Naizi Cantanhede, a “Malvada”, tem 100% de aproveitamento em sua carreira no MMA, com sete vitórias. Do outro lado, a carioca Yasmin Guimarães também possui sete triunfos, porém com um revés ao longo de sua trajetória.

Ex-lutadora do UFC e estrela do OnlyFans vai enfrentar atriz pornô em duelo de Boxe

Com passagem pelo UFC e também bastante conhecida pelos conteúdos que produz no site “OnlyFans”, Paige VanZant já tem data e adversária definidas para seu retorno aos esportes de combate. A americana, que não luta profissionalmente desde 2021, vai enfrentar a atriz pornô e influenciadora digital Elle Brooke em combate de Boxe que vai acontecer no dia 25 de maio, em Houston (EUA), válido pelo evento “Misfits Boxing”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
MMA Sport Club
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MMA Sport Club