Memes, zoeira e apostas em Lewandowski: brasileiros 'secam' Argentina na Copa contra a Polônia

Brasileiros 'se unem' aos poloneses e secam a Seleção Argentina, que pode ficar de fora das oitavas de finais do Mundial

Fábio Will
fonte

A quarta-feira (30) será de fortes emoções. A última rodada do grupo C da Copa do Mundo, coloca frente a frente Polônia Argentina, decidindo uma das vagas nas oitavas de final do Mundial. O confronto reserva um duelo especial, entre Lewandowski e Messi e isso gerou muitas interações no Twitter. Os brasileiros que torcem contra a Argentina, acabaram “se unindo” ao jogador polonês.

VEJA MAIS

image Em busca da classificação, Argentina encara a Polônia pelo Grupo C da Copa do Mundo de 2022
Albiceleste precisa vencer para avançar às oitavas sem depender de outros resultados. Já a Polônia precisa apenas de um empate. 

image Copa do Mundo 2022: Técnico da Argentina torcerá para o Brasil, caso a Albiceleste seja eliminada
Treinador Lionel Scaloni afirmou que tem amigos brasileiros e que é sul-americano, por isso que irá torcer para a Seleção Brasileira

image Copa do Mundo 2022: boxeador ameaça bater em Messi, por ter 'pisado' no uniforme da Seleção Mexicana
Campeão mundial de boxe cria polêmica: "Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre"

O nome de Lewandowski esteve no Trending Topics, que lista os assuntos mais comentados da rede social. Memes do jogador polonês também foram a tônica desta quarta-feira, em que pode ser marcada pela eliminação precoce dos argentinos.

Para a Seleção Argentina passar para as oitavas, basta uma vitória contra a Polônia e avança sem depender de outros resultados. Caso ocorra um empate, a Argentina precisará torcer para que a Arábia Saudita vença o México ou então que o México vença por goleada. Já se perder a Albiceleste estará eliminada do Mundial do Catar.

image No vestiário, Argentina comemora vitória contra o México com música que provoca o Brasil
Argentina está viva na Copa do Mundo, após vencer o México por 2 a 0 e agora ocupa a segunda posição no grupo

image Copa do Mundo 2022: técnico da Arábia Saudita dá bronca antes de virada sobre Argentina; vídeo
Hervé Renard reclamou da forma como os jogadores árabes marcavam Messi. Treinador sugeriu até que atletas "tirassem selfie" com o craque argentinio.

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES