Copa do Mundo 2022: boxeador ameaça bater em Messi, por ter 'pisado' no uniforme da Seleção Mexicana

Campeão mundial de boxe cria polêmica: "Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre"

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A derrota de 2 a 0 do México para a Argentina não foi bem recebida pelos mexicanos, principalmente um mais esquentado, que resolveu ameaçar o principal jogador argentino, por supostamente ter pisado no uniforme mexicano, em comemoração da vitória no vestiário de jogo. Canelo Alvarez é campeão mundial super médio e detém nada menos que quatro títulos unificados.

"Viram o Messi limpando o chão com a nossa camisa e bandeira???? É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre", disse ele através das suas redes sociais. Na ocasião, Messi e os companheiros comemoravam a vitória que os devolveria à Copa do Mundo, após a derrota para a Arábia Saudita na estreia. O vídeo gravado pelo zagueiro Nicolás mostra Messi e os companheiros cantando no vestiário. 

A cena muda quando o craque argentino coloca o pé em uma camisa mexicana que estava no chão. Não se sabe exatamente se a atitude foi proposital ou sem querer. O fato, no entanto, é que a cena deixou o boxeador profundamente chateado. Depois de postar sua insatisfação nas redes sociais, ele foi repreendido por pessoas que saíram em defesa de Messi. 

SAIBA MAIS

image No vestiário, Argentina comemora vitória contra o México com música que provoca o Brasil
Argentina está viva na Copa do Mundo, após vencer o México por 2 a 0 e agora ocupa a segunda posição no grupo


image Heróico: Argentina arranca vitória do México e se mantem viva na Copa do Mundo de 2022
Messi e Enzo Fernandez deram sobrevida à Albiceleste no Mundial, depois da quase eliminação na primeira fase.


image Argentina encara México em jogo de vida ou morte pelo Grupo D da Copa do Mundo
Tida como favorita a conquista da Copa do Mundo de 2022, a Albiceleste será eliminada em caso de derrota.


 

"Para interpretar o que acontece no vestiário, você tem que saber o que acontece lá (caso contrário, pode cair em uma péssima interpretação e deturpação da realidade)", escreveu um seguidor. 

A argumentação dos defensores de Messi não foi suficiente para devolver a paz ao campeão e ele continuou justificando o seu posicionamento. "Uma coisa é eles serem melhores que nós (no futebol), outra coisa é o respeito". 

Veja o momento que mostra Messi próximo do uniforme do México:

Canelo é campeão dos super médios pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC), Associação Mundial (WBA), Organização Mundial de Boxe (WBO) e Federação Interncional de Boxe (IBF), se tornando o primeiro lutador mexicano e o sexto do mundo a possuir os quatro cinturões. Com a vitória sobre o México, a Argentina volta a ter chances de classificação, enquanto o México tem apenas um ponto, sendo o lanterna do grupo C da Copa do Mundo. 

 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES