CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Daniel Alves pediu para a esposa publicar foto com ele de mãos dadas, afirma jornal

Modelo compartilhou registro ao lado do amado nas redes sociais após jogador obter liberdade provisória

Beatriz Moura
fonte

O registro de Joana Sanz de mãos dadas com Daniel Alves aparentemente foi compartilhado pela modelo em suas redes sociais após um pedido do jogador. De acordo com o jornal espanhol ‘20 minutos’, o brasileiro de 40 anos desejava um posicionamento público de apoio da esposa, após obter liberdade provisória pelo crime de agressão sexual no dia 25 de março

Já segundo a emissora de TV espanhola ‘Telecinco’, o casal se encontrou pela primeira vez no último fim de semana, na residência do jogador em Barcelona, na Espanha. Durante o processo de estupro contra o jogador, a modelo chegou a declarar, em março do ano passado, que iria terminar o casamento. Alguns meses depois, Joana reatou o relacionamento, afirmando que não deixaria o marido sozinho nesta “situação tão difícil”. 

VEJA MAIS 

image Isolamento de Robinho na prisão chega ao fim após 10 dias; entenda
Ex-jogador preso no P-II de Tremembé desde o dia 21 de março poderá participar de atividades integrativas e receber visita de familiares

image Sob comando de Tite, Flamengo estreia na Libertadores sem tomar gols
Rubro-negro enfrenta o Millonarios, da Colômbia, fora de casa, nesta terça-feira (02) ás 19h (horário de Brasília)

Caso Daniel Alves 

O Tribunal de Barcelona, na Espanha, condenou Daniel Alves a quatro anos e seis meses de prisão pelo estupro de uma mulher de 23 anos em uma boate da cidade, além de cinco anos de liberdade vigiada após o cumprimento da pena, sendo proibido de se comunicar ou se aproximar da vítima. O crime ocorreu em dezembro de 2022, dias após a participação do jogador na Copa do Mundo do Catar com a Seleção Brasileira.

Após a condenação no Tribunal de Barcelona, o caso de Daniel Alves ainda será avaliado pelo Superior Tribunal de Justiça da Catalunha. Ambas as partes poderão recorrer ao Tribunal Supremo de Madri, órgão máximo da Justiça espanhola. Por isso, a liberdade provisória não significa que ele foi absolvido, mas apenas poderá aguardar o trânsito em julgado fora da prisão. A advogada da vítima classificou a decisão como "escândalo" e prometeu recorrer.

(Beatriz Moura, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES