Copa do Mundo 2022: Ronaldo Fenômeno afirma que ficaria feliz se Messi vencesse o Mundial

Jogador acrescentou que, como brasileiro, não gostaria que a Argentina fosse campeã; Ele também afirmou que a seleção albiceleste não é muito boa tecnicamente, mas compensa com a vontade

Gabriel Mansur

O ex-atacante da seleção brasileira Ronaldo Fenômeno, afirmou que ficaria feliz se o argentino Lionel Messi, de 35 anos, fosse campeão da Copa do Mundo de 2022, , durante um evento de atendimento à imprensa que ocorreu em Doha, no Qatar, nesta segunda-feira (12).

VEJA MAIS

image Copa do Mundo 2022: Croácia e Argentina fazem a primeira semifinal no Catar; veja mais
A seleção sul-americana chega à semifinal da Copa com um peso nas costas e a responsabilidade no último mundial de Lionel Messi; do outro lado, o maestro Modric quer manter a crescente croata e garantir o primeiro mundial para o país

image Criticado, Wilton Pereira Sampaio continua no Catar e pode apitar final da Copa do Mundo de 2022
Árbitro brasileiro permanece no Oriente Médio e pode estar sendo considerado pela FIFA para comandar partidas do final de semana.

image Quem treinará a seleção?

Segundo o ex-jogador, responsável pelos dois gols na final contra a Alemanha, quando o Brasil conquistou o pentacampeonato em 2002, a Argentina não é muito boa tecnicamente, mas compensa com vontade de vencer. “Correm muito, todos juntos, todos têm uma agressividade... e depois tem o Messi, que quando se aproxima da área é muito decisivo. Pessoalmente, estaria feliz por ele se ganhasse”, afirmou o artilheiro do Brasil em Copas do Mundo.

Entretanto, Ronaldo declarou que não ficaria feliz, como brasileiro, se a Argentina conquistar seu terceiro título. “Vou ser honesto. Não posso dizer 'que vença a Argentina', estaria mentindo. Não estaria feliz como brasileiro. Todos nós merecemos. Futebol é jogar e ganhar. Ninguém vai te dar nada de presente por sua história, nem por nada”, completou o Fenômeno. 

Além do assunto em questão, o ex-jogador também afirmou que entre os brasileiros, acredita que Fernando Diniz, atualmente no Fluminense, seja a melhor opção da comandar a seleção brasileira, e também comentou sobre as possibilidades de Carlo Ancelotti, do Real Madrid, Abel Ferreira, do Palmeiras, e José Mourinho, atualmente no Roma

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Copa do Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES